queixa oficina/representante audi

• Thread starter Thread starter x.r.x
  • Data de Início Data de Início
ninguem me sabe dizer o endereço de mail ou algo do genero para eu apresentar queixa duma oficina da audi onde o meu argolas foi a arranjar depois do acidente!não e que aqueles gajos não viram que o carro tinha umas moças do lado direito e uns riscos (espelho do lado direito raspado guardalama sem um bocado de tinta pilar do lado direito da frente metido para dentro e riscado no tecto do carro alguns riscos embaladeira riscada e não viram esqueceram-se de ler que o carro foi contra uns sinais do lado direito e mando akilo tudo abaixo) e nao arranjaram e como nao deram isso no orçamento po seguro agora não querem assumir a responsabilidade eu que pague! :evil: :evil: :evil:

Makaveli disse:
não esquecer a DECO para teres mais um apoio

eu sou socio da deco mas sinceramente nem sei para que!so me dixem que posso falar pelo telefone com eles e tal tirando as revistas interessantes nao tou a ver outra mais valia!

Audistore.com.pt disse:
Livro de reclamaçoes amigo, SIVA e companhia de seguros

livro de reclamaçoes não serve de nada experiencia propria nao me adiantoou nada!companhia de seguro disse me que nao pagava nem mais um € não puseram no orçamento problema deles e problema meu!vou tentar a SIVA em ultima instancia se nao me resolverem o problema ver se mando alguma coisa pa casa mãe da audi!

Mas ao escreveres no livro de reclamaçaoes alguem tem que te dar uma resposta, pode e ainda nao ter decorrido tempo suficiente, envias-te a tua parte para a ASAE????

x.r.x, há casos e casos... eu gosto de usufruir da totalidade dos meus direitos enquanto cidadão, e sempre que me negaram aquilo que é meu por direito eu tive apoio da DECO... é claro que eles não podem responder a tudo, infelizmente este portugal à beira mar plantado tem demasiados problemas, e um dos maiores é a falta de respeito... não podemos é desistir nem depreciar aqueles que nos querem ajudar...

só espero é que não tenhas de ir a tribunal por isso... outro grande problema em portugal... :roll:

Eu vou dizer-te: "PINTAVA LÁ O ******* E SO SAIA DE LA O CARRO DEPOIS DE TUDO A 100%, FAZIA UM FILHO DA **** DUM BERREIRO QUE SE FOSSE PRECISO ARRANCAVA O RESTO DA TINTA DO CARRO COM OS DENTES DO BOI QUE METEU AS MAOS PELO MEIO"....

Desculpem as asneiras, mas enervei-me e pus-me no teu lugar...

Nao te acanhes, quanto mais te baixas mais se te ve o cu.. Ja diz o velho ditado....

RockyBoy disse:
Eu vou dizer-te: "PINTAVA LÁ O ******* E SO SAIA DE LA O CARRO DEPOIS DE TUDO A 100%, FAZIA UM FILHO DA **** DUM BERREIRO QUE SE FOSSE PRECISO ARRANCAVA O RESTO DA TINTA DO CARRO COM OS DENTES DO BOI QUE METEU AS MAOS PELO MEIO"....

Nao te acanhes, quanto mais te baixas mais se te ve o cu.. Ja diz o velho ditado....

eu axo que os mecanicos e companhia dakela oficina das outras nao sei devem andar e todos a durmir!e a melhor e que ele reprovou na IPO B por ter uma manga de eixo erstragada do lado direito ou seja onde o carro foi projectado contra a parede e quem e que tem que pagar a bela da peça!?sou eu e a bela da reprovaçao que sao 100 euros de ir la novamente!?adivinhem lá!devia tar estragada antes segundo eles!eu fui la para eles desmancharem o carro pa verem o que estava estragado esqueceram-se dessa parte :evil: :evil: :evil:

RockyBoy disse:

És cá dos meus...

:evil: :twisted:
:twisted: :evil:

Olha pela experiencia que tenho tens é de fazer peixeirada no stand ou na oficina. Aqui á uns anos bateram-me no carro e no seguro só diziam que não tinham carros de substituição , tinha de esperar 1 semana , não podiam fazer nada , enquanto se falou em tom normal não resolveram nada , quando se abriu a goela e o resto do ppl começou a olhar , lá veio um responsável saber o que se passava e 5 min depois já tinha um carro disponivel. Até perguntei se era MILAGRE. Vai lá arme uma p..a de uma barracada mete o carro em frente a porta da garagem e grita para toda a gente ver , vais ver que te resolvem, infelizmente a bem já não se resolve nada. Boa sorte :twisted: :evil:

É o que costumo dizer ... oficinas de marca para fazer trabalho de chapa é para esquecer ...

Só para questões de motor ou eléctrico é que vale a pena.

Ainda não recorri à oficina na Audi, tb só tem 1000km o carro, mas a VW é uma vergonha e uma das razões que me fez mudar de marca.

RockyBoy disse:

Mai nada Rockyboy, és cá dos meus, vao gozar com a P*TA que os pariu.

xrx faz assim , nao assinas a folha de obra e eles não recebem um C****** da companhia enquanto nao resolverem a situação.
Eu na Reanult uma vez ia partindo aquilo tudo por causa de uma situação parecida e eles qdo me viram azedo a ver se não resolveram, fdx.
Uma pessoa nestes casos se tem razão então não se deve calar, até já tou a tremer, detesto estas palhaçadas e não perdoo estas faltas de profissionalismo.
Sorry o desabafo.

Back