Quem é que já fez a mudança das opticas pre-restyling para restyling?

Boas,

Queria uma dica do pessoal que tem um A3 8L e que alterou as opticas de pre-restyling para as do restyling.

A nivel de apoios, foi necessario criar algum apoio para fixar as opticas?

Pois, isso já eu vi :P

Só que queria saber se algum ja fez esta alteraçao sem akela chapinha metalica, que me parece ser um apoio construido.

Não é preciso fazer nenhum apoio, apenas cortar aquela aba onde os piscas apoiavam/encostavam, a fixação vai ser feita pelos 2 parafusos por cima e pelos encaixas em baixo nas lateriais.

hucruz disse:
Pois, isso já eu vi :P

Só que queria saber se algum ja fez esta alteraçao sem akela chapinha metalica, que me parece ser um apoio construido.

Obrigatório obrigatório não é, mas dá-te mais segurança, porque os apoios em cima onde apertam os parafusos não tem um plástico com muita resistência e alem disso só tem um apoio do lado de dentro da óptica. Fica segura, mas não custa nada por a chapinha por segurança. Como costumam dizer, o seguro morreu de velho :green:

e já agora..

encontrei as fichas com as seguintes ligações:

- esta julgo ser a correcta, visto ter comparado com um 8L restyling
Facelift16.jpg

- esta julgo estar incorrecta:
Facelift6.jpg

Alguem consegue confirmar?

Outra duvida, alguem me sabe dizer de ante-mão qual o fio dos Farois de nevoeiro?

hucruz disse:
e já agora..

encontrei as fichas com as seguintes ligações:

- esta julgo ser a correcta, visto ter comparado com um 8L restyling
Facelift16.jpg

- esta julgo estar incorrecta:
Facelift6.jpg

Alguem consegue confirmar?

Outra duvida, alguem me sabe dizer de ante-mão qual o fio dos Farois de nevoeiro?

Não vás por cores porque isso pode diferir, como aconteceu no meu caso. Tenta é comparar onde cada fio vai ligar na óptica segues o cabo e já sabes a qual lampada pertence. Existe o fio para mínimos, médios, máximos, massa, nevoeiro, salvo erro. Depois na óptica nova segues a mesma lógica e já sabes em que pinos ligar cada fio 1 2 3 4. O de nevoeiro não liga a nada, a não ser que queiras colocar faróis de nevoeiro.

Back