Quem instala um RNS-e na zona de lisboa?

• Thread starter Thread starter farm0
  • Data de Início Data de Início
Olá a todos, fiquei maluco com os projectos que encontrei por aqui e gostava de saber se sabem de alguma loja\oficina que me faça a transição de um concert II para rns-e?
Pelo que percebi estes upgrades são homemade e eu para além de não ter jeito nenhum, não perceber patavina disto, não tenho tempo (sobretudo). Por isso se souberem de alguma coisa digam :roll:
cumps

farm0 disse:
Olá a todos, fiquei maluco com os projectos que encontrei por aqui e gostava de saber se sabem de alguma loja\oficina que me faça a transição de um concert II para rns-e?
Pelo que percebi estes upgrades são homemade e eu para além de não ter jeito nenhum, não perceber patavina disto, não tenho tempo (sobretudo). Por isso se souberem de alguma coisa digam :roll:
cumps

Off Topic

Boas

Se queres estoirar com o orçamento mensal,então chegaste ao sitio certo :green: :green:

Desde que cheguei a este forum que já perdi a conta aos € gastos

A Viatura agradeçe e a Maria manda vir :P :P

On Topic

Agora para essa aventura como alguem já referiu fala com o Mestre :twisted: :twisted: :twisted:

Pois... desde que entrei ke já deu para ver ke vão ser uns kantos euros e... ke vou oferecer umas sopinhas de trombas de vez enquando à minha maria :lol:... mas de facto é mto complicado fazer o log out do forum e depois de ver... fica tudo mto complicado

e então kem é o mestre??? :?: :roll:

farm0 disse:
cumps

Amigo quanto queres pelo teu concert II :green: :green:

Back