Quem já estufou o tecto dos nossos carros?

Boas companheiros...
Pois é uma das minhas barras do tejadilho da minha B6 com o acidente arranhou. pois vou ter de as tirar fora para pintar...
Para as tirar fora tenho de mexer no tecto.Já que vou mexer lá, pk não mandar estufar aquilo em preto tipo S-Line?
Só tenho uma duvida...As pegas, os plafonieres e as palas do sol vão ficar feios no meio do tecto e pilares pretos...
O que vocês questumão fazer?

Acho que já ouve aqui alguém que mudou o tecido do tecto... e fiquei com a ideia que isso dá uma trabalheira!
Acho que foi o Egas...

1º - Para mudar/tirar as barras de tejadilho não precisas de tirar o forro doo tecto. Basta apenas aliviar um pouco as zonas dos pilares de forma a chegar aos parafusos que prendem as barras.

2º - Estofar até podia ser uma opção, depois como fazes com os pilares? É que aquilo é complicado para estofar e acho que o resultado não fica lá grande coisa... eu cá vou esperar pela sorte de encontrar um interior completo para trocar o meu! :) 8)

migsan disse:
1º - Para mudar/tirar as barras de tejadilho não precisas de tirar o forro doo tecto. Basta apenas aliviar um pouco as zonas dos pilares de forma a chegar aos parafusos que prendem as barras.

2º - Estofar até podia ser uma opção, depois como fazes com os pilares? É que aquilo é complicado para estofar e acho que o resultado não fica lá grande coisa... eu cá vou esperar pela sorte de encontrar um interior completo para trocar o meu! :) 8)
Eu sei que vasta aliviar amigo...Mas ja que vai aliviar saca-o fora...
Mas eu estava a pensar estufar os pilares também, fica mal é?

boas
por acaso ando com esta ideia pro meu. :twisted: :twisted: mas tb gostava de ver fotos primeiro... não encontro.. :evil: :evil:
alguem já fez no A3?

cump´s

pelo menos as plafoniers, acho que ficavem bem em preto-piano,
agora os pilares........ :roll: talves a melhor solução seja mesmo estofar

4879962_tcCnS.jpeg

pa teres uma ideia fiz assim.. mas nao gostei, quero mesmo o interior todo preto.... soluçao estofar tudo.

emidio_silva disse:
4879962_tcCnS.jpeg

pa teres uma ideia fiz assim.. mas nao gostei, quero mesmo o interior todo preto.... soluçao estofar tudo.
até gosto do k vejo... talvez só com as pegas em preto piano já ficasse outra coisa... :roll: :roll:
se não... :twisted:..talvez pintar o resto em preto matt... :roll: :roll:

brigadinho pla foto 8)

abraço

2693671513_7bda75a622_b.jpg

4087140842_a3eac9eef5_b.jpg

tudo estofado com camurça...
com paciencia tudo se faz ;) 8)

no caso dos pilares tens de os lixar para a cola aderir...

sei que a cor não ésta que queres, mas dá para teres uma ideia...

muito bonito tb sim senhor... :twisted: :twisted: 5***
e em branco como será k ficava :?: :!: nunca me lembrei disso... :roll:

cump

O user andreferreira mudou o interior todo para preto....
Mandou estufar os pilares...
Estufou o tecto de preto e pintou as pegas e plafoniers de preto mate...
Passa pelo projecto dele...
Cumps
8)

Garcia A3 disse:
muito bonito tb sim senhor... :twisted: :twisted: 5***
e em branco como será k ficava :?: :!: nunca me lembrei disso... :roll:

cump

posso tentar, não é facil, encontrar uma foto que vi uma vez de um tecto, fole da caixa e fole de travão de mão, estofados com lençois de flanela e desenhos de carrinhos :green: :green:

tambem há outro que meteu os trims e foles com o padrão da burbarys e outro em camurça purpura :green:

são uns malucos os americanos :green:

Back