Quem não se rir ... dou um prémio!

• Thread starter Thread starter KikO
  • Data de Início Data de Início
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FH0cgs2Zv2Q[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hl5MEcIrsHU[/youtube]

:lol: :lol: :lol: :lol:

Edit : Adicionado o segundo filme ... :P

orugas disse:
Eu não me ri :|
Verdade é que aqui onde tou nao tenho som.... por isso... dá ca o premio...

LOLOL :lol: :lol:

Pois aqui no trabalho tambem nao tenho som (quer dizer, som até tenho mas não quero incomodar o resto dos colegas) e também não me ri porque não percebi nada....

Qual é o premio já agora? :green:

... vá ... não sejam batoteiros ... acreditem que vale muito a pena ver e especialmente ouvir isto :P

Abraços ;)

KikO disse:
... vá ... não sejam batoteiros ... acreditem que vale muito a pena ver e especialmente ouvir isto :P

Abraços ;)

Vais ter de mudar o titulo para " Quem não se rir ... depooooois de ouvir isto... dou um prémio! " :green:

Nnnnnnn nããããããããooooo sssssseee gooooooozaaaaa ddddeeee qu qu queeeemm ééééé mmmmmaaaaaaaiiiiisssssss tr tr triiiiisteeee. :green:

Agora a sério, já pensaram que pode haver alguém assim cá no forum? Se houver pode ficar chateado :roll: é que não se gagueja quando escreve... (sem ser intencionalmente, claro) ;)

Até podia fazer a repercussão da Escola de Samba :!:
ti tit tiit tit it tiit it ttit it it ti :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

afna1981 disse:
Nnnnnnn nããããããããooooo sssssseee gooooooozaaaaa ddddeeee qu qu queeeemm ééééé mmmmmaaaaaaaiiiiisssssss tr tr triiiiisteeee. :green:

Agora a sério, já pensaram que pode haver alguém assim cá no forum? Se houver pode ficar chateado :roll: é que não se gagueja quando escreve... (sem ser intencionalmente, claro) ;)

Fogo aquilo nao e gaguejar, e pura dislexia :o :o

Desculpem-me os possiveis afectados mas eu caguei-me a rir :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Sem maldade ;)

orugas disse:
Eu não me ri :|
Verdade é que aqui onde tou nao tenho som.... por isso... dá ca o premio...

Já vi outra vez... não ri :|

Sinceramente acho que chega ao ponto de ser tao ridiculo que nem piada consegue ter...

Back