Quem opina?

Boas pessoal. Então é o seguinte:
Na minha a4 ao andar tipo AE, ou quando puxo um bocadito por ela numa subida, perde-me força.
Tenho que a encostar, desligar e tornar a ligar para voltar ao normal.
Já sei que há imensos tópicos acerca deste assunto. Também há muitas opiniões acerca do assunto o que me deixa um pouco baralhadito.
Quem teve o mesmo problema e solucionou-o, podia-me dizer o que é especificamente e os custos da revisão?
Desde já obrigado ;)

Isso parece-me SafeMode

É o turbo a fazer ou pressão a mais ou a menos, liga o vag-com e ve isso ;)

Tens a carrinha reprogramada?

A limpeza da Maf pode resolver mas prepara-t pra troca da mesma.. De qualquer maneira vag-com com isso primeiro.. ;)

Eu já tive esse problema no meu, é a dinamica do turbo intupida, vai à oficina que ele tratam-te disso, a mim por exemplo aconteceu porque o meu carro ficou parado 6 meses :S

ou é n 75
ou a geometria do turbo presa

primeiro trocas a valvula n 75= 45 euros
se nao resolver mandas limpar o turbo +/- 200euros

Mestre rafael disse:
ou é n 75
ou a geometria do turbo presa

primeiro trocas a valvula n 75= 45 euros
se nao resolver mandas limpar o turbo +/- 200euros

X3, o meu levou agora uma N75, tb estava com esses sintomas.
cumps

Eskece a MAF pq n é disso.

O teu carro entra em safe mode e ha varias razoes para isso, desde a geometria do turbo ao catalisador. Faz de proposito para ela entrar em safe mode e dirige te a uma oficina para ligarem à makina que logo de dizem a q se deve. Até pode ser uma coisa insignificante, na pior das hipotesses ( a mais dispendiosa) é o turbo a precisar de uma revisao.

Sem querer contrariar a opinião de ninguem, o único conselho que seguia do que se comentou neste topico era, Diagnostico ao carro, seja com vag com seja com maquineta china power.
Depois do diagnostico fazer sim a procura normal, tubagens, maf, n75 fiquem bem, ;)

Back