bosa , alguem me pode dizer quanto vale um alternador para uma audi a4 2.5tdi ?
o alternador é de 140 amperes
nr 078 903 016 ac
o alternador é de 140 amperes
nr 078 903 016 ac
queeeeeee ??? nem me digas uma coisa asim !! fonix !! tenho que ir a bruxa .. e levar o carro comigo !! estou a ficar mesmo farto do carro !!!o preço que vi no etka é de 853€ + IVA .
queeeeeee ??? nem me digas uma coisa asim !! fonix !! tenho que ir a bruxa .. e levar o carro comigo !! estou a ficar mesmo farto do carro !!!
nao ha nada de concorencia ou de substituicao ??
alguem sabe de alguma sucata que possa ter !
mas obrigado na mesmo , vou beber uns copos a ver se me passa isto !!
sim que da para reparar mas tem muitas coisas que substituir , esta todo queimado por dentro mas amanha ja me dao precos exactos para saber diferencia entre reparar e substituir ! mas no ebay de alemanha ja encontro reconstruidos com garantia por menos de 250 euros com 2 anos de garantia e menos de 200 se envio o velho ! vamos ver mas este mes estou mesmo ate aos colh... do carro !! ja perdi a conta no que gastei ( filtros , oleo , coreas , bomba agua, kit distribuicao, bomba injectora, etc e agora o alternador) ja chega nao !!
sim que da para reparar mas tem muitas coisas que substituir , esta todo queimado por dentro mas amanha ja me dao precos exactos para saber diferencia entre reparar e substituir ! mas no ebay de alemanha ja encontro reconstruidos com garantia por menos de 250 euros com 2 anos de garantia e menos de 200 se envio o velho ! vamos ver mas este mes estou mesmo ate aos colh... do carro !! ja perdi a conta no que gastei ( filtros , oleo , coreas , bomba agua, kit distribuicao, bomba injectora, etc e agora o alternador) ja chega nao !!
É pra mim o pior defeito deles e a maior razão para nunca me ter metido num 2.5 TDi...
Quanto toca a dar azar, é umas atrás das outras e os preços são quase todos superiores ao material dos 1.9.