quem tem ou teve zimmerman + textar opniao sff

Boas pessoal ando a precisar de por uns discos na b5 e como tal tenho ouvido falar bem do conjunto textar com discos zimerman,mas tenho ouvido que gasta bem o disco podendo ser as pastilhas rijas ou os discos suaves lol.

como tal gostaria da vossa opiniao
 
Boas pessoal ando a precisar de por uns discos na b5 e como tal tenho ouvido falar bem do conjunto textar com discos zimerman,mas tenho ouvido que gasta bem o disco podendo ser as pastilhas rijas ou os discos suaves lol.

como tal gostaria da vossa opiniao

Por aqui tenho esse kit e só tenho a dizer bem. Atenção que a frio é preciso ter cuidado mas no fim de aqueçer, quanto mais quentes melhor!!! A nivel de desgaste não noto nada de espeçial.
 
Por aqui tenho esse kit e só tenho a dizer bem. Atenção que a frio é preciso ter cuidado mas no fim de aqueçer, quanto mais quentes melhor!!! A nivel de desgaste não noto nada de espeçial.

good por isso mesmo decidi perguntar pessoal e ja agora quem me consegue mandar vir isso?
 
podem apagar o topico sff pois se coloquei este topico foi porque nao encontrei resposta para minha pergunta

Mas olha lá, eu escrevi alguma coisa de mal?!!!!

Apenas te dei um link com uma porrada de tópicos de pessoal a falar do mesmo assunto .... que não queiras ter o trabalho de ler isso é lá contigo.

O mal de muita gente é que quer tudo de mão beijada, e o resto tem de ser papagaio .. e depois temos 50 tópicos a falar da mesma coisa....

Já agora, ouviste falar onde? aqui no fórum? é que duvido que tenha sido.

Desculpa lá kker coisinha ok ...
 
Por aqui tenho esse kit e só tenho a dizer bem. Atenção que a frio é preciso ter cuidado mas no fim de aqueçer, quanto mais quentes melhor!!! A nivel de desgaste não noto nada de espeçial.

Acho que isto diz tudo... se a frio travam mal... bem... sendo o nosso carro um veiculo de transporte e nao de corridas...
 
Mas olha lá, eu escrevi alguma coisa de mal?!!!!

Apenas te dei um link com uma porrada de tópicos de pessoal a falar do mesmo assunto .... que não queiras ter o trabalho de ler isso é lá contigo.

O mal de muita gente é que quer tudo de mão beijada, e o resto tem de ser papagaio .. e depois temos 50 tópicos a falar da mesma coisa....

Já agora, ouviste falar onde? aqui no fórum? é que duvido que tenha sido.

Desculpa lá kker coisinha ok ...

nao tens de pedir desculpas mano.

simplesmente eu li varios topicos antes de abrir este e nao encontrei resposta a minha pergunta.

pois graças a deus gosto de ler e muito .

abraço e peace
 
Tinha queixa dos travões da minha B5, vibrava e abrandava em vez de travar... meti Zimmy´s á Frente + Textar ás 4 e resolveu de vez.
 
Back
Top