P PAM 30 Jul 2010 #1 o continente está a fazer uma promoção de 75% de desconto no cartão, nas fraldas dodot
M Marco Augusto 30 Jul 2010 #3 Fdx se o meu puto sabe dessa merd@ vai cag@r ainda mais! Sabes até quando é essa promoção?
P PAM 30 Jul 2010 #4 Marco Augusto disse: Fdx se o meu puto sabe dessa merd@ vai cag@r ainda mais! Sabes até quando é essa promoção? Clique para expandir... amanhã é o último dia !!!!!!!!!!!!!!!!!
Marco Augusto disse: Fdx se o meu puto sabe dessa merd@ vai cag@r ainda mais! Sabes até quando é essa promoção? Clique para expandir... amanhã é o último dia !!!!!!!!!!!!!!!!!
T TVAZ 31 Jul 2010 #5 Ainda á dois dias comprei duas embalagens de 60 unid. Dodot Activity, mas axo que vou fazer stock
Echoes 31 Jul 2010 #6 mas é mesmo 75% ou eles no dia anterior aumentaram os preços em 50%???? é que normalmente é isso que acontece :S
mas é mesmo 75% ou eles no dia anterior aumentaram os preços em 50%???? é que normalmente é isso que acontece :S
@ires 31 Jul 2010 #7 PAM disse: o continente está a fazer uma promoção de 75% de desconto no cartão, nas fraldas dodot Clique para expandir... Hoje já vou ao continente do Colombo ver!... Obrigado!
PAM disse: o continente está a fazer uma promoção de 75% de desconto no cartão, nas fraldas dodot Clique para expandir... Hoje já vou ao continente do Colombo ver!... Obrigado!