pratinhol 3 Ago 2010 #1 Já passou algum tempo, vamos ver que skin é que os meus amigos usam. "Original" ou "Blackedition". Está a opção "outra"porque há sempre alguém...
Já passou algum tempo, vamos ver que skin é que os meus amigos usam. "Original" ou "Blackedition". Está a opção "outra"porque há sempre alguém...
pratinhol 3 Ago 2010 #5 remorse disse: Original! a black faz-me confusao aos olhos! :S Nao me adaptei! Clique para expandir... x2 Não me consigo habituar.
remorse disse: Original! a black faz-me confusao aos olhos! :S Nao me adaptei! Clique para expandir... x2 Não me consigo habituar.
VIA3 3 Ago 2010 #6 também já tentei mas desisti, utilizo a versão original..a uns cansa mais os olhos com a versão white, comigo acontece com a black!
também já tentei mas desisti, utilizo a versão original..a uns cansa mais os olhos com a versão white, comigo acontece com a black!
estebescaneca 4 Ago 2010 #8 sempre disse, ai e tal preto é muito porreiro, yó, o meu carro tb é preto, é bué estiloso tdo preto...... esqueçam, branco e mais nada. não quero chegar ao final do dia e estar com os olhos vermelhos de tanto me esforçar a ler :wow:
sempre disse, ai e tal preto é muito porreiro, yó, o meu carro tb é preto, é bué estiloso tdo preto...... esqueçam, branco e mais nada. não quero chegar ao final do dia e estar com os olhos vermelhos de tanto me esforçar a ler :wow: