Quem vai a Audi fazer as revisões?

Levas o Argolas a Audi para fazer as revisões?

  • Sim

    Votes: 0 0,0%
  • Não

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Ate aos 240mil foi smp a marca.... ate k la me xateie cm um dos "sucateiros" que meteu uma peça k tava boa e n resolveu o problema e nnc mais la voltei.

Arranjei um mecanico de confiança e nem kero ouvir falar na marca. Sucateiros de 1a! :evil:

Cumps
 
Realmente quase ninguem vai a Audi :lol: se calhar vou fazer o mesmo :twisted:

Já agora peço um conselho:
O meu carro veio lá de fora quando cá chegou fizeram-lhe a revisão (não foi na Audi) mudaram oleo e isso... quando precisar de uma nova revisão vou a Audi por ser a 1ª vez em portugal na minha mão ou vou a um mecanico de confiancia e que se lixe a Audi?
 
Vou porque ainda estou na garantia e tem mesmo que ser.

A primeira revisão (20 000 kms) custou 302 euros (longlife)
 
Eu votei que vou à Audi mas sou de desconfiar. Trabalho lá... qq coisa meto o carro e eles veem-me o mesmo... Mas revisões são eles que fazem só que noutras instalações... tirando algumas coisas que fazem mesmo lá na oficina. Mecânicos de confiança? Vão à marca. Pelo menos eu, que sou supeito por lá trabalhar, não vejo nada de "malandrices"... agora o preço acho que é a única coisa que se pode apontar ali... Mas o meu argolas é para estimar e tratar com muito cuidadinho.
 
Por mais estima que possa ter pela argolas na audi os gajos sao caros e nem sempre fazem tudo as "claras"...prefiro levar o carro a alguem de confiança sempre que possa.
 
Boas!

Sinceramente, após o término da garantia acho que a ida regular á Audi para as revisões é completamente despropositada, devido a :

:arrow: preços praticados,
:arrow: tempo que demora a marcação da revisão e a própria revisão
:arrow: experiencia de alguma falta d cuidado com o carro na oficina

Abraço
 
sempre na audi....
desde que comecei a deixar o carro nas maos do eng. eles fazem sempre tudo.. se deixar nas maos do porteiro fica uma merda....

Pois é ....o NunoPereira_dsg tem razão naquilo que escreve. "Porteiros" armados em "engenheiros" ás vezes é igual a uma tonelada de M****.

O meu vai começar a ir á AUDI. Já está marcado na Auto-Vaga em Alcabideche. É só porque gosto muito da minha A4 e aquilo que ela me dá a mim e a minha família eu tenho que retribuir .

Abraços
SAN
 
Back
Top