White_Fly 21 Set 2010 #1 Boas passoal... Há por ai pessoal que seja da zona do grande porto?? Como tenho um a3 e gostava de trocar ideias.... Já agora tou indeciso... Devo pintar as jantes de preto fosco ou de cinza mais escuro que a carroçaria??
Boas passoal... Há por ai pessoal que seja da zona do grande porto?? Como tenho um a3 e gostava de trocar ideias.... Já agora tou indeciso... Devo pintar as jantes de preto fosco ou de cinza mais escuro que a carroçaria??
A AudiST Moderator 23 Set 2010 #7 Grande Porto, es de uma parvalhonia qualquer nos arredores do GRANDE Porto, nao sei para que es assim tao mentiroso
Grande Porto, es de uma parvalhonia qualquer nos arredores do GRANDE Porto, nao sei para que es assim tao mentiroso
madlima29 23 Set 2010 #9 Sabado a noite há encontro para o pessoal do Grande PORTO Last edited: 23 Set 2010
koolboy 23 Set 2010 #11 AudiST disse: Grande Porto, es de uma parvalhonia qualquer nos arredores do GRANDE Porto, nao sei para que es assim tao mentiroso Clique para expandir... É uma parvalhonia mas tem coisas que no grande porto não tem
AudiST disse: Grande Porto, es de uma parvalhonia qualquer nos arredores do GRANDE Porto, nao sei para que es assim tao mentiroso Clique para expandir... É uma parvalhonia mas tem coisas que no grande porto não tem