Quem vui o telejornal hoje dia 04 na TVI

HEHEHE, isto é que é pontualidade :)
Tambem acabei de vêr a noticia agora, vimaqui ao forum e pimba..., já cá está a noticia tambem lol
Em relação ao Boavista.., é pena depois do que foi.., como está agora.
Mais má gerencia que por ali passou :(
 
Completamente má gerência..

Um clube que esteve no topo sem grandes gastos em relação a jogares, não vai por aí abaixo da forma como o Boavista foi...

Houve roubo de igreja disso nao ha duvida... tenho pena de ver este clube na situação em que está..
 
Oh amigo Rogério,
Por mim, todos os clubes iam pro galheiro da mesma forma... Essa corja juntamente com os adeptos que destroem lojas e carros à saída e à entrada do jogos, não andam a fazer cá NADA...
Basta ver o roubo que foi no Euro 2004 e ainda assim, quem pagou e ainda pagará seremos todos nós... Estádios que foram construídos e agora a manutenção tem encargos tão elevados que questionam a sua demolição... Isto sim é uma vergonha...

Nem percebo como é que hoje em dia, com tantas "irrealidades" a acontecerem, ainda se pense em "futebol"...
 
..Um Campeão Nacional!

Mas também de acordo com:


Oh amigo Rogério,
Por mim, todos os clubes iam pro galheiro da mesma forma... Essa corja juntamente com os adeptos que destroem lojas e carros à saída e à entrada do jogos, não andam a fazer cá NADA...
Basta ver o roubo que foi no Euro 2004 e ainda assim, quem pagou e ainda pagará seremos todos nós... Estádios que foram construídos e agora a manutenção tem encargos tão elevados que questionam a sua demolição... Isto sim é uma vergonha...

Nem percebo como é que hoje em dia, com tantas "irrealidades" a acontecerem, ainda se pense em "futebol"...
 
Tou a falar da reportagem que deu sobre o grande clube BOAVISTA F.C.

Quem têm a dizer...?


FORÇA BOAVISTA F.C.

Desculpa lá, mas ao escreveres BOAVISTA F.C. a preto e branco só se vê BAIT F..

Assim de repente parece que estás a tratar mal alguem!

:D
 
Desculpa lá, mas ao escreveres BOAVISTA F.C. a preto e branco só se vê BAIT F..

Assim de repente parece que estás a tratar mal alguem!

:D

eu demorei 2 minutos a perceber, depois passei o forum para blackedition e pronto, já consegui ler tudo :D
 
Back
Top