Questão sobre kit xenon h1 para A3

Tb tava a pensar colocar um kit xenon h1 nos médios que estão naquele olho de boi, o meu audi é um a3 de 2000, as opticas estão a precisar de ser polidas e assim aproveitava desmontar o parachoques pra fazer tudo. a questão é que umas pessoas dizem-me que posso meter sem problemas o kit e outras dizem que teria que ter aqueles esguichos de agua pra arrefecer os farois e que sem isso sujeito-me a levar uma multa da policia...Gostaria que me ajudassem sobre esta informação. obrigado
 
Last edited:
policia? não conheço ninguém que ja tivesse problema com ela, podes é pegar no IPO.

eu tenho xenon no meu á 4 anos e nunca tive problemas com ele... nem tenho lava farois sequer ;)
 
Realmente, diz-se que para teres Xenon tens que ter niveladores automáticos nas ópticas e ópticas homologadas para tal, e tens de ter lava-faróis, mas não sei até que ponto isso é verdade. O meu traz Xenon de origem e, apesar de ter lava-faróis, não tenho niveladores nas ópticas (nem automáticos, nem sequer aquele regulador no tablier tenho). E os "esguichos" são para lavar, não para arrefecer, até porque o Xenon é uma luz mais fria que o halogéneo ;)
 
amigo isso é caso de sorte no meu ibiza cheguei a ter xenon de 6000k uns policias avisavam outros nao diziam nada,
na ipo chumbaram mesmo pk kiseram pois eu dei-me ao trabalho de colocar lava farois (mijas de um 106) funcionava tudo na boa comecaram a pegar pk nao tinha farois com olho de boi (o laguna de 2003 tambem nao tem e traz xenon de origem respondi eu),
nao tem lava farois (ta no xokes basta olhar para baixo) resposta final .... nao tem nivelador automatico de farois :eek:

como podes ver eles e ke sabem tanto podem tapar os olhos no assunto como podem dar-te um cheque brinde,

mas uma coisa é certa eles so implicam e sabem ke luzes sao estas pk tem nos carros deles, pois nao tem como comprovar a intensidade da luz que sai das tuas opticas, ou seja nao tem makinas ke façam leitura do feixe de luz que sai das opticas, na alemanha a afins teem aqui ainda nao
 
Back
Top