questão

boas

á pouco tempo tive de ir á audi ao cacém,e tava la á espera que me entregacem o carro e ouvi uma conversa de um carro k tinha xumbado no IPO por ligar os FN com os minimos.fiz essa questao ao rececionista porque tanto o meu B5 como a A6 4B ligam os FN com minimos e ele disse-me que tinha de ser com os medios, ele disse-me tambem so se o carro fosse importado, e eu fiquei-me. agora tenho andado a ver e todos os carros que vejo os FN ligam com minimos.
sera que ele nao percebia nada do assunto ou os carros que andam nas nossas estradas sao todos importados? :D
os vossos FN ligam com minimos ou so em medios?

cumps

No meu... para ligar FN's frente tenho de ter minimos e médios ligados.
Para ligar FN's tras tenho de ter minimos, medios e FN's frente ligados.

hucruz disse:
No meu... para ligar FN's frente tenho de ter minimos e médios ligados.
Para ligar FN's tras tenho de ter minimos, medios e FN's frente ligados.
eu nos dois modelos simplesmente com os minimos consigo ligar os FN's da frente, os de traz nunca experimentei.
sera que ele tinha razao?
é que ja vi carros de outras marcas de minimos ligados e os FN e audi's tambem ja vi.
o meu B5 veio da alemanha e a A6 é espanhola.
cumps

No meu tb é assim e atrevo-me a dizer que em todos que já andei tb eram assim :roll:

O gajo devia estar bébado!

eu de todos os carros que tive, e já tive muitos, todos eles ligavam os farois de nevoeiro apenas com os minimos.

de todos os carros que tive FN a frente ligam com os minimos (audi, vw, seat, opel, mercedes)

atras so com os medios, ele devia era estar a fazer confusao com os de tras

Mas o homem podia estar a falar em ligar os FN com os minimos mas em SIMULTANEO, ou seja, sempre que liga os minimos acendem-se os FN..

Se for de ligação independente (requisitando so os minimos) acho que isso é extremamente comum, os nacionais quase todos devem fazer isso e estou a falar OEM...

Ou compreendeste mal a situação ou quem chumbou o carro é um artista de 1ª. Desde que me lembro de ter carros com faróis de nevoeiro, bastava ter os mínimos ligados para os poder acender.

No meu os farois de nevoeiro ligam apenas com os mínimos.

Se calhar reprovou porque tinha algum tipo de sistema que ligava os mínimos e farois de nevoeiro ao mesmo tempo, não? Algum tipo de "invenção"?

Se calhar... ;)

zaq disse:
No meu os farois de nevoeiro ligam apenas com os mínimos.

Se calhar reprovou porque tinha algum tipo de sistema que ligava os mínimos e farois de nevoeiro ao mesmo tempo, não? Algum tipo de "invenção"?

Se calhar... ;)
pois secalhar os FN ligavam ao mesmo tempo que os minimos.
mas o estranho é que eu perguntei ao recepcionista e disse que os meus dois carros ligavam os FN apenas com os minimos e ele disse que nao podia.
o meu B5 foi a semana passada ao IPO e passou, e sempre tem passado.
um conselho, nao levem os vossos audi's á MotorBase ao cacem, tou a ver que nao percebem nada do assunto. :D
cumps

paulo j. disse:
pois secalhar os FN ligavam ao mesmo tempo que os minimos.
mas o estranho é que eu perguntei ao recepcionista e disse que os meus dois carros ligavam os FN apenas com os minimos e ele disse que nao podia.
Disse quem?! o Recepcionista... hum... ok, quando tiverem um problema, não precisam ir falar com o entendido, basta ir à recepção de qualquer instituição que lá informam, por isso se chamam recepcionistas, todos os outros são meras figuras de fachada. :green: Então tu vais em conversas de recepcionistas, daqui a pouco dizes que ouviste um gajo que tem um primo que namora com uma tipa uqe o sobrinho é recepcionista...
1 - FN à frente acende com os minimos ligados.
2 - FN atrás acende com os medios e os FN da frente ligados.

Back