Boas..
Um amigo meu tem um A3 8L 130cv. Esta a começar a fazer umas alterações. Para já montou um GT20. O carro começou a fazer SAFE. Ele entende de reprogramação, mas basicamente só em Honda (gasolina). Começou a pesquisar sobre os nossos TDI mas tem algumas duvidas. Numa conversa fez-me algumas questoes sobre a Injecção que não consegui responder.
1 - Numa Repro \ preparação os injectores (PD) originais dos 130cv aguentam por norma até que cavalagem?
2 - Aconselha-se a mudar de Injectores? Se sim, quais?
3 - Para dar mais debito de gasoleo, deve-se aumentar o tempo de abertura do Injector, deve-se aumentar a pressão no Injector ou as 2 coisas?
A ideia dele é ter o carro engraçado e fiavel. Obrigado,
Um amigo meu tem um A3 8L 130cv. Esta a começar a fazer umas alterações. Para já montou um GT20. O carro começou a fazer SAFE. Ele entende de reprogramação, mas basicamente só em Honda (gasolina). Começou a pesquisar sobre os nossos TDI mas tem algumas duvidas. Numa conversa fez-me algumas questoes sobre a Injecção que não consegui responder.
1 - Numa Repro \ preparação os injectores (PD) originais dos 130cv aguentam por norma até que cavalagem?
2 - Aconselha-se a mudar de Injectores? Se sim, quais?
3 - Para dar mais debito de gasoleo, deve-se aumentar o tempo de abertura do Injector, deve-se aumentar a pressão no Injector ou as 2 coisas?
A ideia dele é ter o carro engraçado e fiavel. Obrigado,