VIA3 26 Ago 2009 #5 se essa tal pelicula nao tiver defeitos como o outro ate que fica bem engraçado 8)
P plainas 26 Ago 2009 #7 tojoy disse: para mim pode vir branco. qual prata qual que...... Clique para expandir... X2 R8 branquinho é q é :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
tojoy disse: para mim pode vir branco. qual prata qual que...... Clique para expandir... X2 R8 branquinho é q é :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EgasRS 27 Ago 2009 #8 o meu vou mandar vir em primário pra ir directo pra PD pra levar "carbono" :twisted: :twisted: :twisted:
o meu vou mandar vir em primário pra ir directo pra PD pra levar "carbono" :twisted: :twisted: :twisted:
P plainas 27 Ago 2009 #9 EgasRS disse: o meu vou mandar vir em primário pra ir directo pra PD pra levar "carbono" :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... :twisted: Mas carbono já ele traz mto de origem, daí o branquinho p contrastar :twisted:
EgasRS disse: o meu vou mandar vir em primário pra ir directo pra PD pra levar "carbono" :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... :twisted: Mas carbono já ele traz mto de origem, daí o branquinho p contrastar :twisted: