Radar na A1 (Sentido Fátima - Leiria) Alguém se apercebeu?

Boas pessoal,

Cheguei agora a casa e desta vez vim um pouco mais apressado que o normal. :S

Por azar, quando vou a sair da AE em Leiria estava a policia a mandar parar o pessoal que tinha acabado de pagar.

Como saio da esquerda (via verde) é dificil eles mandarem encostar quem sai desta via.

Com isto, gostava de saber se alguém que tenha passado por lá se tenha apercebido de algum aparelho de radar :S

Só para ver se fico mais contente. (ou mais triste :evil:)

Entre a saída de Fátima e a de Leiria é zona de caça grossa, por isso todo o cuidado é pouco.

Normalmente nessa zona tento ter redobrada atenção (quando me lembro). :green:

A ultima vez que passei por aí foi no estalo, portanto se tava algum radar na berma deve ter caído com o vento. :green: :green: :green:

Espero bem que tenha sido apenas para fiscalização, se não estou feito :S

Nesta zona costumam estar em cima das pontes, mas é que hoje nem reparei nisso :(

Será que não há ninguém da brigada de transito de Leiria com um audi aqui registado no fórum?

Podia dar sempre jeito :green:

josebrites disse:
Espero bem que tenha sido apenas para fiscalização, se não estou feito :S

Nesta zona costumam estar em cima das pontes, mas é que hoje nem reparei nisso :(

Será que não há ninguém da brigada de transito de Leiria com um audi aqui registado no fórum?

Podia dar sempre jeito :green:

:green: :green: So suborno...as vezes da mesmo jeito... :twisted:

Mas se calhar era so fiscalização...duvido que se fosse alguma coisa nao te mandassem mesmo parar quer fosses normal quer fosses na via verde...mas...

Back