matrix825 27 Ago 2011 #5 Parti-me a rir! xD É com cada trombada! Faz m lembrar os "jogos sem fronteiras" nunca percebi pq é q acabaram com isso..
Parti-me a rir! xD É com cada trombada! Faz m lembrar os "jogos sem fronteiras" nunca percebi pq é q acabaram com isso..
alex-gti 27 Ago 2011 #6 matrix825 disse: Parti-me a rir! xD É com cada trombada! Faz m lembrar os "jogos sem fronteiras" nunca percebi pq é q acabaram com isso.. Clique para expandir... talvez com a crise???
matrix825 disse: Parti-me a rir! xD É com cada trombada! Faz m lembrar os "jogos sem fronteiras" nunca percebi pq é q acabaram com isso.. Clique para expandir... talvez com a crise???
matrix825 27 Ago 2011 #9 alex-gti disse: talvez com a crise??? Clique para expandir... N altura ainda n havia esta crise induzida.. xD
alex-gti disse: talvez com a crise??? Clique para expandir... N altura ainda n havia esta crise induzida.. xD
N N_R 27 Ago 2011 #11 LOl,apartir do segundo é sempre a malhar. Devem usar muito disto: Uploaded with ImageShack.us