Rádio android a3 8p

E como os chineses não param de evoluir na qualidade, eis que a marca implementada na Espanha se desenvolve e lança um novo modelo, curiosamente, esteticamente igual ao meu, mas com a eletrónica superior (4gb RAM e octacore) e suporte de captação dual antena (que para quem mora fora das grandes zonas urbanas faz alguma falta) plugnplay para Audi.

Isto é uma opção viável para os mais minuciosos nos detalhes e qualidade.


Depois da crescente derrota da marca Xtrons, modelos de rádio falhados, e falta de qualidade face aos preços, que em alguns casos são o triplo de concorrentes fabricantes há menos de 3 anos, eis que finalmente decidem reverter a sua tendência, e passar a ter algo decente para o que se paga.
 
Last edited:
Ecrã IPS de alto contraste, e ângulo de visão 140°.
Já o meu ė assim. Melhor do que isto, só Qled ou super amoled
 
Vamos comprar juntos no AliExpress com cupons de novos usuários!
Pegue seus € 4,24 em cupons!
https://a.aliexpress.com/_mOG420l

Mas que interessante!

Pelas fotos, parece que será uma lavoura do catano para meter aquilo a funcionar. Ter que desmontar meio tablier!
Será que aquilo funciona bem? Já instalaste algum desta marca?

Para ter Apple carplay, obriga a comprar um dongle.... Mas será que funciona bem?


O aspecto é OEM, até agrada!
U8b3773866b034bc49ba81fa58ae55a5fA.jpg


U6af5b720383e4680a9c99fc5c8151669a.jpg


U876132eea89941e28dfba8992bd2de69Y.jpg
 
Há 8 ou 9 marcas a escolha.
Há 3 modelos a escolha.
4 variantes de processadores e memórias RAM.
Uns com carplay, outros sem, extras ou não... Pesquisa e escolhe um. Xonrich e Mekede costumam ser porreiros. Ē queimar a Pestana e escolher. Desculpas de perda de funções, ou estética são coisas do passado. Nunca são 100% perfeitos, mas para o que se ganha vs poupança, vale o que custam. Eu tenho, não me arrependo nunca. Se pifar mais para a frente, faço upgrade com algo mais recente e siga.
 
Já encontrei um vendedor que até ao momento foi impecável.
Tem tirado todas as dúvidas e inclusive diz que funciona no meu carro.

Pergunta parva pois nunca usei android auto ou apple carplay.
É possível usar isso (por exemplo o waze) ao mesmo tempo que ouvimos rádio fm? calculo que não, certo?
 
Supostamente sim.
Nesses que ficam integrados no tablier, aqui a dias vi um que o som tinha de passar pela entrada AUX do MMI…não sei se não invalida o uso do rádio e afins do próprio MMI
 
Back
Top