Radio Audi TT

Boas pessoal, comprei um audi tt de 99 deve ter duas semanas, veio com 1 sistema de som BOSE mas o radio é um leitor de cassetes / cd.
Tou a pensar em comprar um rádio novo, com leitor de usb. Algumas ideias?
Mais uma coisa, parece que tambem preciso comprar umas pequenas tampas po lado pois o radio de origem é muito largo.
Isto serve?

AUDI A2 TT CD RADIO STEREO FASCIA SURROUND FP-05-04 | eBay

Obrigado =)

Obrigado pela resposta rápida =), mas por acaso não quero nada assim exagerado de dvd's.. pois vou tar a gastar muito dinheiro para depois nem poder por um filmezinho a dar pois dá multa aqui na madeira. =D. Tava a pensar num mais simples, com um bom som e com leitor usb. Quanto aos encaixes que mandei ao lado, pelo menos nas imagens não reparo que tenham aqueles encaixes por isso talvez nao seja necessario =X.

Obrigado pela resposta rápida =), mas por acaso não quero nada assim exagerado de dvd's.. pois vou tar a gastar muito dinheiro para depois nem poder por um filmezinho a dar pois dá multa aqui na madeira. =D. Tava a pensar num mais simples, com um bom som e com leitor usb. Quanto aos encaixes que mandei ao lado, pelo menos nas imagens não reparo que tenham aqueles encaixes por isso talvez nao seja necessario =X.

Pois, se não é para gastar muito dinheiro, a maior parte dos que se vende por aí sem DVD's e afins já trazem tudo o que precisas...
Mas na minha opinião penso que podes vir a estragar em colocar um rádio aftermarket dentro desse tablier. Podes ponderer (não sei se é possivel no teu rádio de origem, mas é uma questão de se perguntar) e colocas o XCar-Link que já dá para USBs e assim no teu rádio de origem...

Mas atenção que posso estar a dizer uma barbaridade, pois pode não ser compativel com o teu rádio de origem, mas se der, penso que seria um otima opção e mantinhas o estilo OEM. ;)

pois.. é que o rádio que esta la actualmente tame a dar uns problemas de volume.. nao consigo aumentar nem baixar o volume.. sempre que mexo.. ele baixa o som completamente..

e já agora, que queres dizer com estragar em colocar um rádio dakeles? problemas comuns? ou simplesmente ficar feio no carro?

tava a pensar numa coisa deste género AUTO-RADIO KENWOOD KDC-4251URY - €69.99

Não estraga nada, mas fica feio. Esse combina com o vermelho dos botões, mas o painel tem letras de tom azulado/cinzento... :/
Já tive um parecido com esse num carro que tive anteriormente e é porreiro, mas para Audi e ainda por cima um TT, não sei não! :green:

Boas, ja encontrei um radio com tons de vermelho e as letras acizentadas.. da pioneer, amanha já tava a pensar em montar, mas agora digam-me uma coisa, um colega meu disse que como tenho o rádio de origem e sistema BOSE é capaz de eu ter de arranjar uns cabos diferentes? Será mesmo? Se sim, vai-me pesar no bolso? =D

Back