Radio Bloqueado

Boas pessoal. tive de trocar a minha bateria ,quando liguei o radio apos a muda, este pediu me me o codigo , inseri o codigo qe tinha e este foi me sempre recusado ate o radio me ser bloqueado, contatei quem me vendeu o carro e deparei qe o codigo qe tinha inserido nao era o correcto..agora tenho o radio bloqeado..Sera qe alguem me pode ajudar ou tenho qe ir mesmo a audi?

Saudaçoes

RCarvalho

E um corrector ortográfico?

Assim é difícil compreender o que escreves!...

O radio tem de ficar ligado X tempo até desbloquear por ele e voltar a pedir o Codigo!...

EDIT: não lí bem o teu post - pensava que não tinhas código.. porque se for assim, tens de ir á Audi - se o tiveres mas o inseriste mal, então faz como te disseram aqui.

gruss,
ric

P.S: Vê se passas por aqui... Apresentações ;)

Last edited:
Tens de ir á Audi para poderem desbloquear.
Há pouco alguém fez aqui a mesma questão e se não estou em erro falaram em €€ - ou seja.. nada é de borlix! ;)

Isso é outro assunto... Ele tem o código, apenas o introduziu mal...

O tópico que te referes pediam o código!!

Quando for assim Clicas no Nick do user e vais a Ver Mensagens! Vai apresentar todas a mensagens que o user já escreveu!...

Se fez apresentação... Vai aparecer lá!... ;)

Sim, eu sei - neste caso vemos duas.
Mas naquela box onde se pode ler o carro que tem, os números das msgs, e a zona de onde vem etc. - aí mesmo, pela lógica já devia de estar um "2", não achas?
Pah.. nem deviamos estar a "spamear" este post - mas é só por interesse. :green:

Sim, eu sei - neste caso vemos duas.
Mas naquela box onde se pode ler o carro que tem, os números das msgs, e a zona de onde vem etc. - aí mesmo, pela lógica já devia de estar um "2", não achas?
Pah.. nem deviamos estar a "spamear" este post - mas é só por interesse. :green:
Completamente offtopic, mas só para te elucidar amigo, nem todas as árias fazem contagem de mensagens. Nas apresentações não faz por exemplo. Podes lá escrever 500 posts que vais ficar com o mesmo número ;)

acho que basta deixar ligado que ele desbloqueia sozinho e deixa introduzir o codigo novamente , no meu RNS D é assim

Back