Rádio chorus e concert II usam mesmo tipo fichas??

Boas amigos, sei que será dificil descobrir mas tenho a esperança que alguem me possa ajudar.
A minha B6 aquando da sua compra não trazia o rádio de origem e em breve pondero trocar o actual por um RNS-e, mas reside uma duvida que me está a empatar...
Tenho duvidas se o rádio que equiparia a minha B6 de origem seria o Chorus ou o consert II..
Era aqui que gostaria de saber se pelas fichas alguem me poderia ajudar:




Para resumir, a minha duvida maior é que tipo de ficha será a indicada para ligar destas minhas fichas ao RNS??
A ficha PLUG&PLAY dará???
Agradeço a quem me puder ajudar..
A carrinha em questão é uma b6 de 2002 importada modelo sport.
 
Last edited:
Re: Qual seria o rádio??

Se alguém me puder arranjar umas chaves, eu disponibilizo-me a tirar o meu Concert II pa comparar as fichas.

Eu este fim de semana encontro-me em Vila do Conde e apartir de 2ª no Entroncamento!!!!!!

Vamos pessoal, vamos aki ajudar o nosso amigo Kim :D :D

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
 
Re: Qual seria o rádio??

pelo que já li por outros tópicos as fichas que se vendem no Ebay tipo plug&play nem sempre trás os fios ligados correctamente, por isso o melhor mesmo é pedir ao fornecedor um adaptador com base nas características da tua carrinha... Aliás, por exemplo na Kufatec antes de fazer a encomenda desse adaptador tens que preencher um género de questionário para eles saberem que ficha correcta enviar..

Vamos aguardar pelos entendidos para saber a resposta certa!!!!
 
Re: Qual seria o rádio??

Se alguém me puder arranjar umas chaves, eu disponibilizo-me a tirar o meu Concert II pa comparar as fichas.

Eu este fim de semana encontro-me em Vila do Conde e apartir de 2ª no Entroncamento!!!!!!

Vamos pessoal, vamos aki ajudar o nosso amigo Kim :D :D

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Se as chaves do RNS der ( quase de certeza que dão) posso te emprestar as minhas...
 
Re: Qual seria o rádio??

pelo que já li por outros tópicos as fichas que se vendem no Ebay tipo plug&play nem sempre trás os fios ligados correctamente, por isso o melhor mesmo é pedir ao fornecedor um adaptador com base nas características da tua carrinha... Aliás, por exemplo na Kufatec antes de fazer a encomenda desse adaptador tens que preencher um género de questionário para eles saberem que ficha correcta enviar..

Vamos aguardar pelos entendidos para saber a resposta certa!!!!

Entendo isso...
O problema é que não sei mesmo qual seria o radio que trazia a carrinha...
vamos ver se mais alguem me pode ajudar..
 
A grande mod sempre ta a caminho???? Ainda andas aos papeis com as fichas pelo que vejo, tenta fazer como o jimy falou pode ser que arranjes as fichas correctas.
Abração!
 
Obrigado miguel.
Vou tentar safar-me com esste esquema que me deixas-te.
Quem sabe se não corre logo bem á primeira.
 
mas porque nao vais a audi com o teu numero de chassi e eles ja te dizem qual o radio original que saiu de fabrica..
 
só tem essas fichas? desconfio que não vinha com nenhum rádio original Audi
Ficha preta - alimentação
Ficha Castanha - som

o encaixe do rádio e do tamanho de um rádio normal, certo?
e não aumentado (mais largo que um rádio normal)

não sou pro, falo por experiencia com o meu A3 8L, e 2x A6 4B C5, que só vinham com essas mesmas fichas e com um rádio normal da Blaupunkt
 
só tem essas fichas? desconfio que não vinha com nenhum rádio original Audi
Ficha preta - alimentação
Ficha Castanha - som

o encaixe do rádio e do tamanho de um rádio normal, certo?
e não aumentado (mais largo que um rádio normal)

não sou pro, falo por experiencia com o meu A3 8L, e 2x A6 4B C5, que só vinham com essas mesmas fichas e com um rádio normal da Blaupunkt

Creio que partilho desta opinião, ou seja, a tua B6 não devia vir equipada com um rádio Audi, mas sim com um rádio normal aftermarket, pois de acordo com esta página:
http://elsegra.com/Car%20pinouts/Audi.htm
onde estão, penso eu, quase todos os pinouts dos rádio OEM Audi, não existe nenhum com apenas duas fichas.
Em todo o caso, podes sempre usar estes pinouts para confrrir as cablagens das tuas fichas.
 
Só agora reparei bem na tua foto... se só tem essas 2 fichas à partida vinha equipada de origem com um rádio diferente... por acaso a tua B6 não foi importada da Bélgica?
 
Só agora reparei bem na tua foto... se só tem essas 2 fichas à partida vinha equipada de origem com um rádio diferente... por acaso a tua B6 não foi importada da Bélgica?

Sim miguel veio da Belgica.
Já estou a ver que para variar estou tramado..
 
Back
Top