Radio Concert II - Ajuda

• Thread starter Thread starter Keps
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal,
Tenho um rádio Concert II e queria fazer um update ao meu sistema de som (amp e sub), mas queria manter a estética original da consola. É possível ligar um Amplificador aftermarket a este rádio?

O meu amplificador esteve ligado no meu carro antigo e era por RCA, há algum adaptador ou para alterar o sistema de som o melhor é mesmo começar pelo rádio?

Cumps

não tenh a certeza mas acho k o radio tem amplificador se não me angano e sim penso k tens que começar pelo radio
comprimentos

o radio ja tem amlificador para o sub e colunas das portas traseiras, por isso tens la as ligaçoes todas esta de lado numa daquelas portas no porta bagagens.

Eu liguei tudo a ficha do amp original. Funca.

Todas as infos que necessitas estão lá!...

Som... Remote... Alimentação... ;)

Embora a alimentação do amp convém ir directo a bateria protegido por um fusível!...

Para ajudar a bateria convém colocar um Condensador!...

sim tambem da,eu so mostrei essa ficha pke e mais pratico e e sempre outra solucao

Dessa forma tens de passar Cabelagem até ao radio... Para mim é o ideal e fica um trabalho mais bem feito!...

A outra opção apenas requer que passes o cabo a partir do amp que já esta lá atrás na mala!... Mais simples mas não tão perfeito!... ;)

Todas as infos que necessitas estão lá!...

Som... Remote... Alimentação... ;)

Embora a alimentação do amp convém ir directo a bateria protegido por um fusível!...

Para ajudar a bateria convém colocar um Condensador!...
Para a potencia que eu apliquei, nao preciso.
Até achei demasiado "forte". Tive de baixar o volume do sub para quase o minimo.

Para a potencia que eu apliquei, nao preciso.
Até achei demasiado "forte"

Por acaso tive de comprar um porque quando levantava o som no meu Golf IV parecia que andava a fazer sinais de luz!... :p

Tenho de montar tudo novamente no meu... Mas a preguiça.... :roll:

E nem sei onde pára o amplificador OEM do meu Passat... Esta na mala?... :S

Tenho de comprar novas colunas
Tenho um amp Alpine Vpower
E um Condensador Dietz

Queria aproveitar e propor uma página de projetos de instalação e modificações no sistema de som dos nossos carros. Assim poderíamos aprender com quem tem mais experiência, trocar idéias, inspirarmo-nos... enfim, acho que só teríamos a ganhar!!!
:)

Back