radio ñ trabalha com xenon ligado

boas , montei um kit de xenon num a3 de 98 19tdi 110cv.
so k a noite quando se liga as luzes xenon o radio deixa de apanhar , alguem me pode ajudar?
abraço.
 
amigo nunca tinha ouvido falar dessa no minimo e muito estranho

se fores de lisboa posso ver-te isso
 
a unica relação que vejo ai possivel será o fio de iluminação do radio ......
 
artur disse:
a unica relação que vejo ai possivel será o fio de iluminação do radio ......

Boas, sofro do mesmo problema. Quando ligo o Xenon a captação do rádio fica péssima.
Mas tb não é grande coisa antes, mas isso poderá ter relação com o que já referi noutros tópicos, tenho uma antena triplex original audi no meu Leon e ainda tenho esse aspecto por resolver.
 
pois k é estranho ja eu sei, ate porke tenho uma a4 com xenon igual e nao faz nada disso...

será porke o radio do a3 ser um alpine???
a minha a4 tem um kenwood , o unico erro k da e o de luz keima isso tb ainda nao consegui resolver...
 
experimenta montar outro radio para ver se faz a mesma coisa :wink:
 
Boas... esperimenta ligar uma antena externa, ao rádio... também pode estar a haver alguma passagem à massa, que seja fraca, mas o suficiente para afectar isso :!:
 
ja exprementei um filtro de corrente , mas nada
vou ver entao o fio da iluminaçao e exprementar uma outra antena
 
nokito disse:
compaheiros tudo na mesma , ja nao sei k voltas eide dar...
Boas...

Epá então só pode mesmo ter a ver com a iluminação do rádio... tenta encontrar esse fio nas ligações do rádio e desliga a ver se acontece o mesmo(ficas é sem iluminação do rádio), mas se funcar, ao menos já sabes onde efectivamente está a avaria

Desculpalá não poder ajudar muito... mas se fosse em outros carros, já tinha ido buscar alimentação do rádio e da ilumincação do painel a outro ponto do carro :D
 
Back
Top