Radio nao OEM a funcionar com o display do quadrante

estou a pensar comprar um alpine para melhorar a qualidade do soom mas nao quero perder o controlo no volante e o desplay no quadrante.
Algum conselho de uma marca e modelo que funcione a 100%?

se o teu radio tiver saida can.bus podes comprar uns adaptadores universais que fazem a parte dos comandos do volante.
depois teras que comprar outro adaptador para o ecran do carro.

eu comprei um da phonocar
mas acabei por retirar porque nao funcionava como eu queria.

na alpine pediram me quase 300 euros para colocar os comandos do volante e o quadrante a funcionar.

com esse dinheiro comprei o restante so para o carro.

o radio é tao simples de funcionar que para mim nao se justificou o investimento.

ate porque num futuro se venderes o carro ou mandas tudo ou entam ficas com isso parado

Estive a ver os produtos da phonecar, mas pareceu-me de fraca qualidade.
Qual o modelo da phonecar que testaste e qual que correu mal?

o modelo que testei é o mesmo que foi testado no opel astra h e funcionava muito bem.

o modelo era universal.
da para uma serie de carros e radios.

o que correu mal é que eu nunca gostei dos comandos no volante e axei que era dinheiro deitado fora.

eu comprei um da phonocar
mas acabei por retirar porque nao funcionava como eu queria.

na alpine pediram me quase 300 euros para colocar os comandos do volante e o quadrante a funcionar.

com esse dinheiro comprei o restante so para o carro.

o radio é tao simples de funcionar que para mim nao se justificou o investimento.

ate porque num futuro se venderes o carro ou mandas tudo ou entam ficas com isso parado

Eu comprei um desses interfaçes que o mesmo dá para o quadrante,e comandos de volante,e custou 130, na DEMESTRE....

bom dia,

olha se vais adquirir um alpine, tens obrigatoriamente, de adquirir os modulos para os comandos de volante e para o cb....a alpine tem especificos para o teu carro, e são carissimos..os da phonocar, esteticamente não são agradaveis, mas são fiaveis, "baratos", e tem a vantagem que dao para varias fontes, e varias marcas de carros

axo que por aki nao te safas porque este pessoal e meio anti nao OEM.

eu no meu tenho um alpine iva 202 r .

apenas retirei o adaptador porque com o preço dele comprei a cablagem toda para o meu progecto.

Back