Rádio Original

Boa noite pessoal ,

Finalmente comprei o carro que pedi opinião neste forum do qual me orgulho bastante .

Tenho um a3 8L 130CV de 2002 .

Tenho radio original da audi e não estava com ideias de o mudar no entanto gostava de ter uma entrada AUX para colocar um PEN ou Cartao de memoria . Já estive a ver aqueles aparelhos tipo YATOUE CARLINK mas não econtro nenhum feedback acerca do mesmo , alguém aqui já utilizou algo do genero ?

Obrigado e bons Kilometros .

Abraços :)

Tenho há quatro anos um yatour no meu b6 e funciona muito bem com o rádio concert II. Mas que tipo de dúvidas tens sobre esse tipo de aparelho?

Recomendas ?

A que preço anda aproximadamente um aparelho desses ? O meu rádio é um Concert 2 , vi no OLX um com ficha já para audi e estava na ideia de o comprar .

É dificil de instalar ? Recomenda ir a um eletricista ?

Recomendas ?

A que preço anda aproximadamente um aparelho desses ? O meu rádio é um Concert 2 , vi no OLX um com ficha já para audi e estava na ideia de o comprar .

É dificil de instalar ? Recomenda ir a um eletricista ?

Não tenho acompanhado os preços actuais disso. Instalei o meu, demorei 10 min a instalar tudo. Instalação é fácil, é só ligar a ficha e meter o aparelho no local pretendido.

A ficha que se desliga é a da caixa de cd's, que no meu caso não tinha a caixa. Comprei o meu no olx. Para ficares como deve ser arranja também um adaptador mini iso de 20 pinos para facilitar a instalação

Isso transforma uma entrada em 3 separadas não é ?
Vou investir numa coisa dessas então .
O meu carro também não tem caixa de cd , é o mesmo que o seu , concert 2 .

A ficha que se desliga normalmente é a azul que é da caixa de cd não é ? E depois deixo de ter leitor de cd's ?

Da ficha que mandei imagem tiras a azul e encaixas a do yatour lá. Como não tens caixa de cd's não tens problemas e continuas com o cd do auto-radio. Carregas uma vez no botão do rádio que diz cd e lê o cd, carregas novamente e passa para o yatour

Da ficha que mandei imagem tiras a azul e encaixas a do yatour lá. Como não tens caixa de cd's não tens problemas e continuas com o cd do auto-radio. Carregas uma vez no botão do rádio que diz cd e lê o cd, carregas novamente e passa para o yatour

A ver se na proxima semana invisto numa brincadeira dessas . Já agora , onde colocou o seu aparelho ? Eu gostava que ficasse oculto , tipo no porta luvas , será que dá muito trabalho ?

O meu eu coloquei-o no espaço para o manual do carro que se encontra por baixo da coluna de direção. Foi a maneira que encontrei de o ter acessível, sem ter que furar nada e estar oculto.

Back