radio rns-e muitas duvidas

tenhu mtas duvidas. A primeira é se posso intalar um rns-e num audi a3 de 2001 e encaixar a 100% sem haver ranhuras como eu tenhu visto mtas veses. Vou meter uma fotografia da minha parte central.
02012009545oa4.jpg

aguardo resposta

ando farto de procurar e diseme para ver os projectos dos outros que nem encontro e n ha ng que possa perder um bocado cmg e esplicarme tudo tim tim por tim tim. :evil:

Mestre rafael disse:
olha que eu acho que o do a4 tb la cabe eu ja montei dois e acho que era de um a4
talvez, so falei nisso pois o do A6 que montei na B5 do jgajo dos tampões memso assim ficou folgado

é uma questão de tirar medidas tb :P

e tb pk o mobys meteu um do A6 :P

entao o do a4 é melhor porque n se precisa de cortar nd. ou estou enganado. fui ver o projecto do mobys so tinha uma foto ainda por cima ja montado a rns-e. gostava que me encinassem como se fas passo a passo. e nao a ver fotos de eles ja montados :S :S

Diogo_a3_180cv disse:
entao o do a4 é melhor porque n se precisa de cortar nd. ou estou enganado. fui ver o projecto do mobys so tinha uma foto ainda por cima ja montado a rns-e. gostava que me encinassem como se fas passo a passo. e nao a ver fotos de eles ja montados :S :S
antes de mais aconselho-te é a corrigires a tua escrita :P

pelo que sei aquilo é pracicamente plug&play, tendo apenas que alterar a consola para doubleDIM

Ó mestre ajuda ai uma vez que ja montaste alguns

eu a partir daqui tou OUT :P

amigo a unica coisa ai que da mais trabalho e cortar o climatronic a medida da tampa de baixo de resto e so trocar as peças fotos por acaso nao tenho mas se quizeres perder um tempinho vens ter comigo e eu explico-te como montar isso mais nao posso fazer ;)

assim com tantas mudanças se calhar vou optar por um alpine iva 106 que me disem?assim n preciso tar com tantas modificaçoes. gostava de saber qual a vossa opiniao.

agradecia que me ajudassem. E tenhu uma duvida no computador de bordo na parte de cima dis o que eu estou a ouvir se for com o alpine tb da para activar essa funçao?

Back