radio touch sreen

Olá bons dias :) desculpem andar por aqui a incomodar mas acho que talvez me possam ajudar.. o meu namorado tem um audi a4 1.8 cabrio de 2003.. anda a procura de um radio touch screen para aplicar no carro mas nao quer daqueles de sair fora queria completo.. eu sou um bocado trenga nestes assuntos mas como ele vai fazer anos e lhe queria oferecer o radio pensei que talvez por aqui me pudessem dar uma maozinha a dizer-me quais os rádios mais adequados para o carro.

Obrigada a todos;)

Boas pessoal estão se a esquecer de um pormenor, ( touch screen ) e o RNS-E não é, agora OEM é outra coisa (a meu ver claro)

Boas pessoal estão se a esquecer de um pormenor, ( touch screen ) e o RNS-E não é, agora OEM é outra coisa (a meu ver claro)
Era isso que ia dizer. Não é touch screen.
O objetivo deve ser mesmo um radio touch com gps e vídeo.

Tens alguma foto da consola do carro?
Julgo que deve ser 1 din ...

Sim eu vi essa parte
Mas ela disse que não queria 'aqueles de sair fora' e deduzi que já tivesse 2 Din
Mas se não tem o Dynavin

Eu falei com um electricista e ele disse.m para arranjar um 2 din.. que teve um rapaz k comprou um na radio popular muito fixe e que deu um pouco de trabalho a montar mas que ficou bem. Como devem perceber eu nem 2 din sei o k é =\ e de marcas e modelos disso tambem percebo zero...

- - - - - - - - - -

É que ele quer com mp3 leitor de dvd gps se possivel tdt ou seja um monte de coisas que eu não faço ideia que rádios é que têm...

Back