Ralentin

Boas Tarde
Pessoal tenho uma A4 B6 de 2002, anda me a fazer uma coisa um pouco estranha quando a dou a chave de vez em quando, fica com o ralentin nas 1200/1300 rotações e leva alguns segundos a baixar para as normais 950 mas houve uma vez que ficou nas 1700 rotações e levou algum tempo a baixar o que poderá isto ser??? ja pensei em injectores mas a carrinha tem 167000 km!!!! e pensei também no gasóleo que muitas vezes lhe meto o do ecomarche!!!

Obrigado
INTE

:S

A carrinha dorme ao frio?! Essa situação surgiu agora ou ja acontece a algum tempo?!

Penso que poderá não ser nada de mais, mas todavia ficam os conselhos... Gasoleo, cuidado com o que usas ;) E injectores, penso que tambem ja possam levar uma manutençãozita..;) Pelo menos daqueles produtos manhosos que se compram ao lado de onde poes o gasoleo ;)

Boas
A audi dorme ao relento apesar de esta zona Baixo Alentejo Serpa não ser muito fria, esta situação começou ha 15 dias mas não acontece todos os dias e o mais esquisito e que naõ e quando a carrinha esta completamente fria e tipo trabalha 10 minutos em circuito urbano e depois faz isso.

Obrigado

Pessoal não será o termóstato marado? Ele pode dizer que a carrinha está muito fria e então faz isso…ou estou enganado? :roll: :roll:

Boas
Amigos correcto e afirmativo erro G62 e a válvula que esta atrás do motor junto a uns tubos da agua e essa ou não

Obrigado

sempavor disse:
Boas
Amigos correcto e afirmativo erro G62 e a válvula que esta atrás do motor junto a uns tubos da agua e essa ou não

Obrigado

Ja mudaste o sensor G62? Com a mudanca do mesmo o outro erro deve desaparecer. ;)

KOOLBOY disse:
Certinho :P :P :P :P...não falha nada :green: :green: :green:

Correu bem :P

Back