rapariga desaparecida

Boa noite a todos, venho por este meio pedir a vossa colaboração, uma rapariga de 15 anos, mora na morreira, braga, desapareceu sexta feira, caso alguém tenha alguma informação por favor comunique

156555_212814018838729_100003303969480_398288_1791837489_n.jpg


https://www.facebook.com/catarina.sofia.94?ref=ts

o meu nº 916819693 ou 962840057

Fikem Bem...JeT
 
esperemos que sim, por acaso tambem reparei nisso e suspeitei que tivesse haver com isso, vamos ver no que dá... tendo alguma novidade vou dando
 
esperemos que sim, por acaso tambem reparei nisso e suspeitei que tivesse haver com isso, vamos ver no que dá... tendo alguma novidade vou dando
reparas-te nisso mas não reparas-t na data.
18/05.
já vai algum tempo para ter uma reação... se não teve de "cabeça quente" tambem de cabeça fria a coisa complica-se...
mas pelas fotos de facebook, não me admirava que estivesse em casa de algum gajo...
 
Isso não sei dizer, foi uma familiar do meu cunhado, mas devem ter feito.

obrigado a todos.

Fikem Bem...JeT
 
Ora ca esta um bom exemplo de histeria publica, toca a largar alarmes e pedidos de socorro sem se confirmar e verificar o estado ou as datas.
A intencao e boa mas... um topico complectamente evitavel...

De qualquer modo e bom saber que ainda ha pessoas que se preocupam com outras.
Nos dias de hoje o autruismo e coisa rara...
 
Histeria pública!! ainda por cima tantos dias? gostava de ver se fosse tua filha

Quando se abre um topico em que a rapariga desapareceu e no entanto ja tinha aparecido e pura histeria, se a miuda ainda estivesse desaparecida eu estava calado, gracas a deus o meu cerebro permite-me a capacidade de ver as coisas como elas sao...
e fica aqui a resposta ao motivo da minha afirmacao:


reparas-te nisso mas não reparas-t na data.
18/05.
já vai algum tempo para ter uma reação... se não teve de "cabeça quente" tambem de cabeça fria a coisa complica-se...
mas pelas fotos de facebook, não me admirava que estivesse em casa de algum gajo...


bem pessoal, nao sei pormenores, mas a rapariga ja apareceu.
 
Back
Top