Vitor Faria 23 Abr 2009 #1 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R96j711uSIM&feature=related[/youtube]
F flavyan 23 Abr 2009 #4 loooooooooooooooooooool é o que dá comer do sono lol mas o árbitro foi foleiro eh eh
MASC 23 Abr 2009 #5 :lol: É para abrir a pestana,demasiada festa e muita falta de atenção e também um árbitro muito macaco
:lol: É para abrir a pestana,demasiada festa e muita falta de atenção e também um árbitro muito macaco
D DNY 23 Abr 2009 #6 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Os outros tambem tinham direito de festejar.
rjbonifacio 23 Abr 2009 #8 ja tinha visto mas nao sei se foi aqui :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ja tinha visto mas nao sei se foi aqui :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mpercheiro 24 Abr 2009 #11 Já tinha visto, mas esta engracado Não sei se repararam, mas o guarda-redes e o Butt, que esteve no Benfica. Cumprimentos
Já tinha visto, mas esta engracado Não sei se repararam, mas o guarda-redes e o Butt, que esteve no Benfica. Cumprimentos
Luistar 25 Abr 2009 #12 AHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: O gajo ficou parvo a olhar pra bola, deve ter demorado a aperceber-se que tinha saido da baliza para nada.
AHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: O gajo ficou parvo a olhar pra bola, deve ter demorado a aperceber-se que tinha saido da baliza para nada.
hCrespo 25 Abr 2009 #13 Não sei se repararam mas o guarda-redes k marcou e sofreu é o Butt, que esteve no Benfica à 2 épocas atrás.
Não sei se repararam mas o guarda-redes k marcou e sofreu é o Butt, que esteve no Benfica à 2 épocas atrás.