RAT Style - arte ou estupidez?

Por uns é considerado tuning ou arte, mas por outros é considerado uma estupidez, falta de gosto ou desleixo, porque não sabem apreciar a arte e o trabalho que da ter um carro com o estilo RAT.

Este genero de tuning pode ser levado ao extremo ou simplesmente ter só alguns acessorios RAT.

Na minha opinião eu acho uma certa piada e aprovo este genero de tuning, porque para manter um carro assim tem os seus custos e é preciso ter muita imaginação.

Deixo-vos aqui umas imagens para verem este genero de tuning ou arte e para darem a sua opinião uns levados ao extremo e outros só com alguns acessórios.







 
eu gosto.. :twisted:

233vwgarbusratstyle.jpg


1003436yt3.jpg


imagecaso3eci.jpg


bluezz.jpg
 
o que não falta nas nossas estradas são RATS ;)
e alguns dele não gastaram dinheiro nenhum em colocar o carro ao estilo RAT ;)
ehehe
gostos n se descontem
 
Bem, peço desculpa nao sabia que havia um topico desse tipo aberto :pray:
Mas tambem tive a ver o outro topico agora e posso dizer que este que eu criei teve um melhor começo :palmas:

Mas se quiserem fechar o topico, estejam á vontade... A minha intençao foi as melhores para haver mais um conheçimento acerca da area automovel :)
 
Eu gosto bem de ver....com alguma moderação claro....
Ao que se vê por aí de "beldades shuning" o rat style é do melhor:pray::pray:
 
Por uns é considerado tuning ou arte, mas por outros é considerado uma estupidez, falta de gosto ou desleixo, porque não sabem apreciar a arte e o trabalho que da ter um carro com o estilo RAT.

Este genero de tuning pode ser levado ao extremo ou simplesmente ter só alguns acessorios RAT.

Na minha opinião eu acho uma certa piada e aprovo este genero de tuning, porque para manter um carro assim tem os seus custos e é preciso ter muita imaginação.

Deixo-vos aqui umas imagens para verem este genero de tuning ou arte e para darem a sua opinião uns levados ao extremo e outros só com alguns acessórios.








curto o corsa...esta bem fixe...
 
Back
Top