[RE-APRESENTAÇÃO] Mas desta vez com um AUDI [Fotos Inside]

Estado
Not open for further replies.
Aloz :!:

Pois é amigos, finalmente já tenho o meu outro amor cá em casa :lol: :wink:
Só que desta vez vai ser mais montado pela "maria" no dia-a-dia, mas no fundo quem monta na "maria" e no Audi sou eu, logo fico sempre a ganhar :lol: :lol: :twisted:

Sendo assim, a nova aquisição é:

AUDI A3 1.9TDI 110CV SPORT
A cor é aquele azul/roxo, que por sinal é a que gosto mais a seguir ao black 8)

Foi importado e conta com cerca de 100.000kms REAIS. Sim! Digo REAIS porque foi comprado à propria AUDI onde eles me deram os papeis todos da marca e o historial do carro. Tudo ali explicadinho para ingles ver :lol: :lol: Mas se eles dizem, devem ter razão no que dizem :wink:

De extras tem tudo, menos bancos em pele(cabedal), Computador de Bordo, Tecto de Abrir.
O interior é aquele meio creme tipo em veludo, que por sinal gosto mais do que a tipica pele preta... 8) Este faz um contraste muito mais porreiro :wink:

Por fora esta stock. Tal e qual como "deus" o mandou ao mundo 8) :D

Obvio será dizer que isto ta a 0,01% do seu estado final :twisted: :twisted: :twisted:

Este fim-de-semana vou tirar fotografias ao mesmo, pois ainda não tenho e vou fazer um "book session" com este fotogenico 8) :wink:

Abraços camaradas :!: :!: E quando virem este AUDI por ai, deixem uma esmolinha para ajudar no projecto... lololololol (joking) :lol:
 
Re: [RE-APRESENTAÇÃO] Mas desta vez com um AUDI

eScOvInHaS disse:
Aloz :!:
Só que desta vez vai ser mais montado pela "maria" no dia-a-dia, mas no fundo quem monta na "maria" e no Audi sou eu, logo fico sempre a ganhar :lol: :lol: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parti-me a rir... ;)

Bem vindo ;)
 
Obrigado pelas RE-VINDAS :lol: :wink:

Para não falar à minha palavra, aqui ficam algumas fotografias do A3 8) 8)

FOTOS







 
Belas fotos, não desfazendo o bolide :D

Isso foi onde :?: as primeiras do mar tão belas :!: :!:

A máquina também ajuda grande resolução.

Se não for indiscreto, qual o ano e quanto pagas-te lá fora por ele :?:

Também estou interessado num A3 de 130cv mas preto, estou é com receios, ninguém aqui o quer fazer por mim :?: :?: aceito ideias :idea: :idea: (soz por roubar o tópico pra mim)
 
ProBoarder, algumas fotografias foram na linha de Cascais, Sintra, etc...

O ano dele é 1999, pois foi escolha minha, haviam de 2002 mas com mais kms e este tenho a garantia da AUDI AG, os outros não...
O valor total ficou-me em 13.000€ tudo!

Pikitos, Opticas e farolins do restyling... É obvio, mas estava a pensar secalhar naquelas que tem os "angel-eyes"... Ou não??

Outra coisa, o manual que tenho do carro é em Alemão, alguem sabe onde arranjo em Portugues ou Ingles?!

Outra coisa II, nos manometros existe ao lado das horas em digital tipo uma antena ou coisa parecida... Alguem me sabe dizer o que é e para que serve??

Abraços
 
eScOvInHaS disse:
ProBoarder, algumas fotografias foram na linha de Cascais, Sintra, etc...

O ano dele é 1999, pois foi escolha minha, haviam de 2002 mas com mais kms e este tenho a garantia da AUDI AG, os outros não...
O valor total ficou-me em 13.000€ tudo!

Pikitos, Opticas e farolins do restyling... É obvio, mas estava a pensar secalhar naquelas que tem os "angel-eyes"... Ou não??

Outra coisa, o manual que tenho do carro é em Alemão, alguem sabe onde arranjo em Portugues ou Ingles?!

Outra coisa II, nos manometros existe ao lado das horas em digital tipo uma antena ou coisa parecida... Alguem me sabe dizer o que é e para que serve??

Abraços

Se quiseres arranjo-te em espanhol... é o melhor que tenho...

Manda PM com o teu mail que eu envio-te isso...

Abraço
 
BEMBINDO :!:

Parabens pelo carro... parece estar bem estimado... se calhar pertencia ao Padre da Freguesia... ou de uma Senhora que pouco andava... ou o meu favorito, um Médico. :lol:

Força nessas Mods... esquece os Angle-Eyes, isso é para Honda´s... se fores OEM não ficarás desiludido... farois/farolins RE-STYLING nesse A3 :!:

Quanto á tua apresentação... I´m Speachless :!:

Diverte-te por cá :!:

:wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top