[A4 B6] Re: Avant 1.9 TDI AVF Grey _SR - Interior em obras [pag.5]

Re: Avant 1.9 TDI AVF Grey _SR - Osram NB Laser, min. cree [pag.2]

Isso também é verdade [emoji16][emoji16]

Eu vi estas no Ebay ao bocado

https://www.ebay.com/itm/391591542339


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se reparares bem a construção dessas do ebay são muito fracas... e não é LED CREED, é apenas LED! O LED CREE tem o led tipo meia circunferência! Repara na diferença das duas!

Por acaso as que coloquei não tem o led em forma de circunferência lol :) sorry my BAD :) se calhar são LED CREE :) mas já vi os modelos mais recentes que têm outra forma de construção e são melhores e mais caras :) vou pesquisar melhor!
 
Last edited:
Re: Avant 1.9 TDI AVF Grey _SR - Osram NB Laser, min. cree [pag.2]

Conheco quem use esses leds nos medios e diga maravilhas.
Além de ser instantaneo a ligar pois são leds e não precisam de aquecer, a iluminação é equiparada a xenon. E não se tem de esconder brutos balastros Lol

Pois a ideia é mesmo essa :) não andar a destruir nada nem a adaptar nada! Ligarem logo e dar uma boa luz branca! Vamos lá ver como corre :)
 
Re: Avant 1.9 TDI AVF Grey _SR - Osram NB Laser, min. cree [pag.2]

Que tal está aprovado? Eu tambem ando com kit xenon mas se arranjar umas lampadas de halogeneo porreiras devo trocar tambem..

Isso depende um pouco da exigência de um, para mim está aprovado principalmente em chuva, xenon de 6000k e chuva não combina
Ja tive xenon 6000k no 8l e depois passei para 4300k, também tinha xenon OEM na b5 e isso sim é que é iluminação, cheguei a andar só com o médio direito e não sentia falta do outro lol
Estas Laser e as Philips Racing Vision são ambas um boa opção;)

Essas Osram são aplicação direta?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim são lâmpadas normais de halogeno, mas mais desenvolvidas, nestas utilizam dentro gás xenon;)

Se diz H7 tem que ser aplicação direta :) caso contrário seria publicidade enganosa lol
Aproveitem o dia 11 deste mês, o alliexpress vai ter descontos brutais! Vou mandar vir LED CREE h7 e mais umas coisas!

Exato na foto de cima podem ver na caixa que são H7

Acho que também vou dar uma volta por lá a ver se tem alguma coisa que me interesse:D

essas osram night breaker laser h7 sao para que preco?

Estas ficaram-me por 33,99€


Atenção que essas não são as que eu comprei, essas são o modelo anterior +110% estas são +130% e ainda há umas novas Philips +150% que também são muito boas

Conheco quem use esses leds nos medios e diga maravilhas.
Além de ser instantaneo a ligar pois são leds e não precisam de aquecer, a iluminação é equiparada a xenon. E não se tem de esconder brutos balastros Lol

As H7 led cree não tem balastros mas tem os led driver, mas estes são mais pequenos mas mesmo assim não sei se cabem dentro da óptica:roll:

- - - - - - - - - -

Acho que de momento estas são as duas melhores lâmpadas de halogéneo


Quem quiser mais comparações destas ou outras lâmpadas que veja neste canal do youtube;)
 
Last edited by a moderator:
Re: Avant 1.9 TDI AVF Grey _SR - manutenção [pag.3]

Na semana passada fez um ano que tive o acidente com a minha b5, ainda me custa, mas no mesmo dia disse que ira ter outra b5 ou melhor até
Não desisti e fez igualmente no mesmo dia 4 meses que já tenho esta menina, e já estava a merecer uns miminhos, portanto foi fazer uma manutenção digna com o seguinte material:

- Vaso de expansão (oem)
- G13 (oem)
- Sensor de temperatura (oem)
- Engine flush (Liqui Moly)
- Oleo motor (Liqui Moly 5w40)
- Ceratec ( Liqui Moly)
- Filtro de óleo (oem)
- Filtro de gasóleo (Mahle)


R0001_zpsac06hpuu.jpg

R0002_zpsndrr5nab.jpg

R0003_zpsobpwboa6.jpg

R0004_zpsuejukolh.jpg

Ainda faltam mais umas coisas que estão a caminho :)
 
Re: Avant 1.9 TDI AVF Grey _SR - manutenção [pag.3]

Ao tempo que isto já chegou...mas ainda não foi nada ao sitio:|
R0005_zpspf1xfykc.jpg

R0006_zpsaeqitpok.jpg

eu mandei vir o braço da marca ruville, mas no entanto veio este que diz stark alguém conhece? será bom material?
 
E para não variar mais um problema surgiu, já estava mais ou menos a contar, a carrinha começou a vibrar ao acelerar e mais em baixa rotação ou que parece já é normal as transmissões darem problemas do lado da caixa de velocidades
A minha estava neste estado
R0007_zps6hcksuym.jpg

Aquele rolamento já era...
Como só tive a certeza quando se tirou a transmissão fora e precisava da carrinha acabei por ir buscar uma transmissão usada, vamos lá ver quanto dura esta:roll:

A nivel de mods, não há nada de mais, deixo aqui uma que já tinha feito a algum tempo
Luz de matriculas em led cree:
ME0007_zps2ytlkn6l.jpg

ME0007_zps3uqmgfet.jpg

Mas vou ter de substituir estes leds, estão a dar interferência com o radio, será normal?
 
Last edited:
Para atualizar um pouco isto e para não variar ainda ando de volta da mecânica
Os kms e a idade não perdoa, desta vez foi o apoio de motor esquerdo e caixa de velocidades que estava completamente degradado.

O apoio de motor lá teve de ser original, não há de concorrência....

O apoio da caixa de velocidades também não há de concorrência para caixa de 6 velocidades, no entanto basta trocar a parte que aperta na caixa de velocidades que vem no apoio novo (caixa 5v) pela velha de esta na caixa de 6
Este não meti original

O apoio OEM é igual a este, com esta referência
R0008_zps5sytmdky.jpg

A algum tempo troquei o interruptor das luzes, uma mod bastante barata e que dá logo outro aspeto
MI0001_zpspoomeo4y.jpg

MI0002_zpsoajjfpvk.jpg
 
Uma boa carne é sempre uma boa carne ;)
Peixe só em ultimo caso xD
trens que provar, até faz agua na boca
fNS5ran.jpg
 
Back
Top