marcelo2 7 Dez 2009 #1 Viva, Estava à procura de um rear valance(com duas saidas) para um audit TT e encontrei este: Isto será mesmo original? Eu estava à procura de um que não era propriamente este. Eu queria o rear valance do 3.2, mas acho que este cromado ali vai ficar exagerado... Opiniões??
Viva, Estava à procura de um rear valance(com duas saidas) para um audit TT e encontrei este: Isto será mesmo original? Eu estava à procura de um que não era propriamente este. Eu queria o rear valance do 3.2, mas acho que este cromado ali vai ficar exagerado... Opiniões??
F frenzy 9 Dez 2009 #4 AudiST disse: mais barato que os 50 aerios Clique para expandir... Ainda melhor... :lol:
marcelo2 9 Dez 2009 #5 Obrigado pelas respostas pessoal! Já está encomendado! Quando tiver a peça, depois actualizo o projecto com as novas fotos.
Obrigado pelas respostas pessoal! Já está encomendado! Quando tiver a peça, depois actualizo o projecto com as novas fotos.
M Mathckapt 31 Mar 2010 #6 Viva... Onde comprou, na Audi??? Quero um do 3.2 para o meu!!! Cumprimentos