Rebaixamento AUDI A6 . . .

Boas psl,

Estou a pensar rebaixar a "Azulona".

Tenho lido que para rebaixar com molas mais curtas deve-se também substituir os amortecedores por outros com menor curso.

Opiniões dos entendidos por favor . . .
 
boas !
tbm ando com ideias de rebaixar meu 8p !
mas tenho essas duvidas
se rebaixo com as molas de origem , ou compro um kit de molas apropriadas!
cumps
 
sim sao so molas, se ainda tiveres a suspencao em bom estado e, a melhor opcao e as molas, e seguranca nao perdes ate pelo contrario ganhas mais seguranca em curva,se a suspencao ja nao tiver muito boa podes optar por uns coilovers e metes a altura que quiseres
 
mas ja ouvi falar quem coloca se pro kit e quase nada o carro rebaixo , coisa minima mesmo!
o meu tem mais ou menos 5 dedos entre roda e guarda lamas!
sera que fica com 1 ou 2 dedos com as pro kit?
 
nao sei a larura dos teus dedos mas 3cm anda a volta de dois dedos
baixam 35mm a frente e 30mm atras.se nao chega metes as sportline 5 cm e se nao chegar,metes coilovers e baixas o que quiseres:D
 
Boas

Pelas pesquisas que já fiz, e feedback que recebi, com amortecedores de origem nunca se deve baixar mais de 40mm, pois mais que isso fará muito esforço nos amortecedores que vão com as couves num instantinho, pois não conseguem ter curso suficiente para trabalharem com eficiencia. Por segurança e prevenção, seria bom optar por 30mm se for apenas molas.
Já se for kit, podes escolher qual o que te serve melhor, quer seja para estética ou comportamento.

cumps
 
E em relação aos Coilovers ?
Qual a diferença ? É só por serem reguláveis !!!??

Como a minha Entrada é um pouco baixa talvez seja a melhor opção !

Quais as melhores marcas para optar ?

Abraço,
Vinny
 
Back
Top