rebaixamentos nos b5 s

aqueles que tem os carros rebaixados ate nao poderem mais
os braços de direcçao nao batem nos pilares dos amortecedores??

o que me bate é o pneu no guarda-lamas, ate doi! :x
parti o deposito do mijamija assim, a passar por um buraco que nao vi :S
por isso que tive de alevantar um bocado o meu a frente, mas agora vai para o bate chapas para tratar dos guarda-lamas e mais umas batidelas que me deram :roll:

b3rth3l0t disse:
o que me bate é o pneu no guarda-lamas, ate doi! :x
parti o deposito do mijamija assim, a passar por um buraco que nao vi :S
por isso que tive de alevantar um bocado o meu a frente, mas agora vai para o bate chapas para tratar dos guarda-lamas e mais umas batidelas que me deram :roll:

quanto aos guarda lamas eu ja os alarguei ligeiramente e dobrei as chapa que ta por dentro poeque arranquei um bocado do pneu quando bateu no guarda lamas

agora quando mudar os travoes, la po fim do mes, vejo se tenho marcas tambem, mas é capaz, o meu tou com jante de 18 e rebaixado 2dedos dos pneu e o teu BRUNOA4T?

BRUNOA4T disse:
quanto aos guarda lamas eu ja os alarguei ligeiramente e dobrei as chapa que ta por dentro poeque arranquei um bocado do pneu quando bateu no guarda lamas
aconteceu-me o mesmo, ando com um pneu com um rasgo :S

Na minha opinião isso depende muito da suspensão que cada um tem.

O meu já esteve mais baixo (menos de um dedo) e nunca aconteceu isso.

isso tem haver com o espaço k ha entre os braços e a carroçaria ...se apanhares um buraco que nao vejas e quando o carro bater a serio faz te o mesmo

BRUNOA4T disse:
PB050004.jpg

aqui cortaram a chapa por cima dos ditos braços ....o meu ja bateu e ficaram as marcas dos braços

Amigo nunca tinha visto nada deste genero :o :o :o
fogo foste tu curtas-te ou foi mesmo pur tar baixo que abriu esses 2 buracos nas chapa? :roll: :roll:

Back