Rebaixar legal ou ilegai....

SAUDAÇOES A TODOS:pray:
BEM K AINDA NAO TENHO EM MINHA POSSE A MINHA VERDUSCA
JA ESTOU A PENSAR EM REBAIXA-LA COM COILOVERS
MAS ENFRENTO UM GRAVE DILEMA PRIMEIRO CA EM CASA A PATROA JA NAO ACHA GRAÇA NENHUMA...
ELA IRA CONDUZI LA E SABE POR ESPERIENCIA K NAO PODE ESTACIONAR EM CIMA DOS PASSEIOS ETC
E NAS INSPEÇOES SEM SER NA FIGUEIRA MARRAM UPS SORRY:green:
AFINAL É OU NAO ILEGAL .... ALGUEM ME PODE INFORMAR P.F
CUMPS LOW RIDERS

Depende do rebaixamento.

Tenho um GTC rebaixado com coils e passa no IPO, não pode é estar muuuuuito baixo para não dar nas vistas e
antes de os montares no carro, se forem de cor(vermelho, amarelo, etc...) pinta-os de preto primeiro,,

Abraço

Obrigado;)
ja tive dore de cabeça
com esses assuntos de rebaixar.... Tenho um mecanico em souselas k me disse o mesmo e por experiençia fez chumbar um cosworth sierra com molas originais da mesma só por estarem vermelhas ...mas essencia da pergunta é e sera mesmo legal ou nao ou temos de contornar as leis por portas travessas...... Cumps low riders

Épa o que pode acontecer, é alguem implicar por o carro estar muito baixo.
Na lei podem implicar por ser alterações ás caracteristicas do veiculo(250€ de multa e apreensão dos documentos)
Nunca tive nenhum stress com isso, mas nunca se sabe...
Mas há por aqui muito pessoal que tem e penso que ainda não tiveram problemas..

pois ... obrigado acho k vou fazer ... nao dar muito nas vistas. hehe só fazer um ligeiro ajuste a minha verdusca
e espero k o sr PROFESSOR DONO DA (GREEN) NAO ACHA K EMITEI....... O SEU PROJECTO JA K ELAS TEM A MESMA COR :green:

Boas ;) ouvi dizer que os os centros de inspecções em 2014 vão ser alterados contendo as fichas técnicas de todos os veículos! Se assim for vai ser complicado mexer características dos mesmos!

Boas ;) ouvi dizer que os os centros de inspecções em 2014 vão ser alterados contendo as fichas técnicas de todos os veículos! Se assim for vai ser complicado mexer características dos mesmos!

ai sim? então como e que isso vai funcionar? metem o numero de chassi e depois o sistema vai dizer tudo sobre o carro?
não me cheira....................mais uma daquelas postas de pescadas mandadas ao ar por alguém ..

ai sim? então como e que isso vai funcionar? metem o numero de chassi e depois o sistema vai dizer tudo sobre o carro?
não me cheira....................mais uma daquelas postas de pescadas mandadas ao ar por alguém ..

e a juntar a issoum carro já com 30 ou 40 anos a irem fazer a IPO com os dados tecnicos descriminados :p

Não acredito muito que isso vá acontecer, mas cá estamos para ver no que dá.

Mas assim há muitos carros que vão começar a andar sem IPO...lol

Bom isso já não sei, eu apenas falei o que ouvi comentar no centro de inspecções em Gaia enquanto esperava por um automóvel ;) mas como devem calcular não posso admitir se a fonte está correcta ou não! Eu apenas ouvi ;) Abraços

Back