Recolocar tampa do apoio de braço Audi A3 Sportback 2009

Boa tarde!

Alguém que consegue explicar como se consegue voltar a colocar a tampa do apoio de braço central?

Sair foi fácil visto que partiu ambos os apoios :P agora que está arranjada não consigo colocá-la... Há algum truque ou alguém me explica o que preciso de desmontar e como fazê-lo?

Desde já agradeço toda e qualquer ajuda que me possam dar para poder resolver o problema.

Obrigado

mas quantos topicos é preciso criar com a mesma duvida..?

odass..
custa muito esperar por alguém que venha responder..?

Já que colocou essa dúvida também faço questão de o ajudar... Coloquei apenas uma vez, o problema foi do servidor que deu erro, quando fiz refresh da página ele acabou por colocar duas vezes... espero ter ajudado

estranho não é... basta estar a navegar em várias páginas ao mesmo tempo e só se reparar no problema mais tarde... mas como foi dito e bem... adiante..

Para meter é mesmo "forçar" as duas hastes da tampa para que entrem pelo apoio de braço até encontrarem os furos..

Ok obrigado pela dica ;) Vou ter de ver como vou fazer isso, visto que coloquei uma peça em metal para aquilo não partir mais, o mais provavel é ter de a tirar, forçar o plastico para dentro para ir ao sítio e depois voltar a tentar colocar a peça de metal :S

Ora bem depois de forçar a peça para entrar a força, ela acabou mesmo por entrar... apesar de se ter estalado um bom bocado não há grande stress, pois levou uma peça metálica com o mesmo formato para, mesmo estalada ficar a 100% no sítio... assim sendo agradeço a todos os que me deram dicas ;) os admistradores desta página estão a vontade para eliminar este post, ou então dizerem-me como o faço.

Obrigado a todos

Back