Red soul....apresentaçao

boas, sou o Paulo e sou da zona de aveiro, para agora nao tenho nenhum audi, mas como ando com ideias vim aki para tentar aprender alguma coisa e tirar algumas imformaçoes pois a minha ideia sera ter uma B6.
tenho um honda crx del sol vti a 11 anos, no qual estou seriamente a pensar vender ou trocar por audi visto k tenho mais um civic eg6 vti e um golf IV tdi.

espero aprender muito e futuramente ter veiculo para abrir aki um topico no forum pois sera snal k realizei o meu objectivo~

obrigado a todos
 
Last edited:
boas, ninguem por aki tem conhecimento de nenhuma audi carrinha ou carro k o dono tenha interesse num desportico cabrio??

- - - - - - - - - -

boas, pessoal dos audis nao sabem de alguem interessado na troca ou retoma de um cabrio desportivo impecavel.

obrigado
 
bem, acho k esta mais perto k nunca ter um b6 avant :) gostava de saber quais os cuidados a ter na (inspeçao) de compra de uma carrinha dessas, ja tenho ido ver algumas.
obrigado
 
Delsol vti:):):):):)..
So falta ter o kit ms design umas momo 15 com aba o aileron do esi ser o mk3 e ser vermelho.....um dia ainda perco a cabeça.
 
Pois ja tentei mas nao esta facil colocar fotos no imagesk. Com mais tempo vou abrir topico. Tenho muito k aprender por aqui lol

- - - - - - - - - -

Alguem sabe aqui de algum menbro com b6 xom molas eibach mas nao pro kit mas sim sport line? Keria ver como ficava antes de mandar vir :)
 
Back
Top