CutKiller 25 Set 2008 #1 http://diario.iol.pt/acredite-se-quiser/australia-porco-refem-quinta-pocilga/994885-4088.html
V valentex 25 Set 2008 #5 Estes defensores dos animais "extremistas" fazem com cada figura Ela nao deve ter querido bater no porco, pois podias desemvolver uma fobia qq e depois la seriam anos de consultas com psicologos animais idiota...
Estes defensores dos animais "extremistas" fazem com cada figura Ela nao deve ter querido bater no porco, pois podias desemvolver uma fobia qq e depois la seriam anos de consultas com psicologos animais idiota...
bio 25 Set 2008 #6 ha cada uma, que até parece anedota. Esse porco ia dar umas belas febras, aí se não ia. :twisted: :twisted:
ha cada uma, que até parece anedota. Esse porco ia dar umas belas febras, aí se não ia. :twisted: :twisted:
TDi... 25 Set 2008 #7 Ai, não, eu tambem adoro animais mas se algum me ataca a sério, se eu puder leva na mesma moeda.
R _RaDiOaCtIvE_ ® 26 Set 2008 #8 Ainda para mais com 80 quilos, iria ser uma bela refeição. De casa já não saia! Vivo muito menos!