Referência Lâmpadas traseira A4-B6

(A4 B6 avant com xenon OEM)

Tenho a luz de stop traseira fundida... qual a referência?
Na pesquisa encontrei isto... tem tudo, menos a referência dos stop e presenças traseiras

Faróis da Frente (Xenon ou Bi-Xenon)
- Máximo - H7
- Médio - D1S - Lâmpada de Xenon
- Mínimo - H6W
- Pisca - PY21W

Faróis de Nevoeiro
- H11

Matrícula
- 2x 36mm tubulares

Farolins Traseiros
- Marcha-Atrás - P21W

Interiores:
- Plafonier Frente - 2x tubulares de 42mm + 2x T4W
- Plafonier Traseiro (passageiros) - 2x T4W
- Plafonier Traseiro (Mala - Apenas nas Avants) - 2x 36mm tubulares
- Portas - 4x W5W
- Porta traseira (porta da Mala) - 1x 36mm tubular
- Zona dos Pés - 4x W5W
- Porta-Luvas - 1x W5W
- Espelhos de Cortesia - 2x 36mm tubulares

Paulo branco mais branco nao ha... tira a lampada e ve.

Vou ver se encontro na net mas tirar a lampada e uma coisa de 2 minutos. ;)

Epá... Lazy é que não...
A luz do erro acendeu hoje quando vinha para o trabalho...
Pretendo comprar a lâmpada a caminho de casa na norauto, e depois logo á noite depois de jantar, ir para a garagem com muita calma e mudar a lâmpada.
O que pretendia evitar era estar a retirar o farolim duas vezes...mas ver a referência e para colocar a nova

Não fui “lazy”...
- Usei a pesquisa para saber como mudar a lâmpada (existe um DIV)
- Pesquisei as referência das lâmpadas no forúm (que coloquei no post original), mas não encontrei para os stops.

Obrigado pela referência ;)

...e já sabes: é dos carecas que elas gostam mais :green:

paulo oliveira disse:
Pretendo comprar a lâmpada a caminho de casa na norauto, e depois logo á noite depois de jantar, ir para a garagem com muita calma e mudar a lâmpada.
O que pretendia evitar era estar a retirar o farolim duas vezes...mas ver a referência e para colocar a nova

Oh Paulo eu nunca fiz isso, mas tens a certeza que precisas de tirar o farolim para mudar uma lâmpada? :P

CutKiller disse:
Oh Paulo eu nunca fiz isso, mas tens a certeza que precisas de tirar o farolim para mudar uma lâmpada? :P

Nem eu.... :o :o :o Será que tenho feito as coisas mal?! :o :o :o

:P

paulo oliveira disse:
Epá... Lazy é que não...
A luz do erro acendeu hoje quando vinha para o trabalho...

Não fui “lazy”...
- Usei a pesquisa para saber como mudar a lâmpada (existe um DIV)
- Pesquisei as referência das lâmpadas no forúm (que coloquei no post original), mas não encontrei para os stops.

Obrigado pela referência ;)

...e já sabes: é dos carecas que elas gostam mais :green:

Sim, faz essas coisas com calma.... essas mods arriscadas têm que ser feitas com bastante atenção... :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Desculpa...LOL Mas não consegui :P :P :P :P :P

Just kidding ;)

@ CutKiller e Pc_WinBoard

Para mim funções lineares de regressão ... é mel
Fazer algo pela primeira vez (mudar uma lâmpada traseira por exemplo) é para ser feito com muita calma para não fazer asneiras...
O que mais existe por aí é entendidos e pepe-rápidos...
Há que ter humildade de dizer, eu não sei... mas vou aprender a fazer.

E expliquem lá ao pessoal, como é se muda a lâmpada sem retirar o farolim... aguardo :green:

b5.jpg

CutKiller disse:

tem lá calma que ninguém te ofendeu :green:

ia jurar que na minha B6 não preciso de tirar a optica para mudar as luzes!

fiquei baralhado :green:

Eu tambem não ofendi ninguem...lolol apenas axei piada... :P :P :P

No meu b5 não é preciso tocar no farolin.. e na minha b6 não tenho a certeza, ams quase que aposto que tambem nao...
Mas agora fiquei curioso e mais logo vou ja ver isso ;)

Pc_WinBoard disse:
B6 que é verdadeiro B6 não da problemas... raramente é rpeciso desmontar o que é que seja.. por isso é natural que o homem não soubesse... :P :P :P :P :P :P

exacto! :D :D

fdx mas acho isto triste!!!! no meu golf mudava-se por dentro! muito melhor :green: :green:

Para que fique registado:
Não fiquei "ofendido" com ninguém... nem pretendo "atacar" ninguém...
(Ás vezes os post parecem uma coisa, que não são.)

- Quando cheguei ao trabalho, tentei aceder ás lâmpadas para ver a referência, e deparei-me com uma coisa que diz: "amplificador"
( Por coincidência descobri um anel em plástico que penso ser para abrir a mala por dentro )

Em todos os sites que descobri no google, TODOS ensinam como retirar o farolim, quer esquerdo, quer direito.

Back