Relanti alto

Boa Tarde,
Tenho um A6 2.5 TDI de 180cv (motor AKE), Tiptronic Quattro, que de um momento para o outro ficou com o relanti a frio muito alto, cerca das 1500, ao mesmo tempo a luz da resistência demora muito mais tempo a apagar . fui ver se tinha erros e deu um erro no sensor de temperatura de óleo , pelo que o troquei , contudo mesmo a avaria mantém-se ( aparece depois de apagar) e o sintomas continuam iguais), isto é a luz acesa durante muito tempo e o relanti a frio muito alto. será que alguém já teve um problema idêntico que possa dar uma pista ?
 
Verifica o sensor da temperatura da água, o G62
o sensor deve de estar a dar indicação que a temperatura é muito baixa e o carro tem esse comportamento
 
Não deves procurar apenas erros. Deves ver na ECU do motor os valores da temperatura dos diversos sensores e afins. Vais a MVB. Procuras nos canais.
Tens vídeos no YouTube a explicar, caso não estejas a vontade para navegar pelos leitores.
 
Ola Madlima29 obrigado pela resposta. Eu acho que aversão do VAG com que tenho não me permite chegar la, eu tenho o VAG COM release 311.2-N, ou esta versão do sw não permite ou eu não tenho permissões para tal, será que esta versão é muito antiga?
 
Ola Madlima29 obrigado pela resposta. Eu acho que aversão do VAG com que tenho não me permite chegar la, eu tenho o VAG COM release 311.2-N, ou esta versão do sw não permite ou eu não tenho permissões para tal, será que esta versão é muito antiga?
Isso ė totalmente arcaico.
Opta por um 12.x ou superior.
 
Ola Madlima29.

Obrigado pela tua ajuda, vou então procurar uma versão 12.x ou superior.Obrigado mais uma vez.
 
Back
Top