Boa Tarde,
Tenho um A6 2.5 TDI de 180cv (motor AKE), Tiptronic Quattro, que de um momento para o outro ficou com o relanti a frio muito alto, cerca das 1500, ao mesmo tempo a luz da resistência demora muito mais tempo a apagar . fui ver se tinha erros e deu um erro no sensor de temperatura de óleo , pelo que o troquei , contudo mesmo a avaria mantém-se ( aparece depois de apagar) e o sintomas continuam iguais), isto é a luz acesa durante muito tempo e o relanti a frio muito alto. será que alguém já teve um problema idêntico que possa dar uma pista ?
Tenho um A6 2.5 TDI de 180cv (motor AKE), Tiptronic Quattro, que de um momento para o outro ficou com o relanti a frio muito alto, cerca das 1500, ao mesmo tempo a luz da resistência demora muito mais tempo a apagar . fui ver se tinha erros e deu um erro no sensor de temperatura de óleo , pelo que o troquei , contudo mesmo a avaria mantém-se ( aparece depois de apagar) e o sintomas continuam iguais), isto é a luz acesa durante muito tempo e o relanti a frio muito alto. será que alguém já teve um problema idêntico que possa dar uma pista ?