A minha dúvida está na cena virgem e não virgem. O comentário do LauAuf deixou me com dúvidas.
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penso que isso seja indiferente, desde que utilizado o software apropriado..A minha dúvida está na cena virgem e não virgem. O comentário do LauAuf deixou me com dúvidas.
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penso que isso seja indiferente, desde que utilizado o software apropriado..
Não, têm de se desmontar porta luvas, tirar gateway, abrir, tirar chip, ler e voltar a meter ele no sítio
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Ok e caso isso já não seja possível? Supostamente ele agora tem o MMI 3G plus e o que vou comprar é o Low
Por experiência própria n vale a pena o trabalho, fui a SporVap no Porto e levaram-me cerca de 50€ para tirar a protecção de componente, e com factura...
Pormenor: O fabrico do componente em questão já tinha sido descontinuado pela marca?Só para quebrar um mito e confirmar o que foi dito acima.
As oficinas Audi facilitam o processo na remoção do componente e respectivo bloqueio à vossa viatura.
Passei por uma situação semelhante, que me levou a confirmar isso mesmo.
JAPsport faz esse serviço e foi na altura o que me apresentou o valor mais caro.
SporVAP tb o faz mas andam sempre cheios de serviço por isso a marcação pode demorar mais que uma semana de espera.
Expocar (soauto grp), sendo eu cliente habitual deles (o preço ainda ficou mais em conta que os 50€ apresentados acima), e foi o que me removeu. Até tive oportunidade de assistir. Foi só ligar ao servidor central, confirmar, remover, bloquear. Serviço que nem 5 minutos demorou, lol.
Por isso, não se metam em filmes e simplifiquem as coisas.
PS - A peça não precisa de estar "virgem". Pode muito bem vir agarrada ao anterior proprietário, desde que para isso não tenha sido dada como "furtada".