Porquê remover. se podem manter e modificar a FAP?
Aumentar a porosidade da FAP é a solução.
Deixa passar mais facilmente os gazes, continua a filtrar e nunca mais entope.
As que ja estiverem entupidas, podem ser restauradas, mas sem garantia de sucesso.
Há uma casa em Matosinhos que faz isso. Tambem deve haver em Lisboa.
São cerca de 350/400€ o serviço.
Negativo. É lavado com um acido proprio, num tanque para o efeito. Fica limpo, desentupido e a parte que parece pedra pommes fica com os porros mais abertos. Faz com que nao volte a entupir nunca, e deixa passar com mais facilidade os gazes. O melhor de tudo, é que continua depois disso a filtrar a 70% da sua capacidade inicial, evitando na mesma fumos de escape.boas, a unica coisa que ouvi recentemente era que se lavava em agua quente e depois aguenta mais uns 100.000
Mas é para remover de que carro? É o serviço de mecanica que queres ou eletronica?
Electronica a parte de mecanica qualquer um faz, alias ja esta feito.
QUanto ao limpar com agua essa é de rir, o processo de limpeza que o madlima faz referencia desconhecia completamente e nao sei ate que ponto sera eficaz, por isso agradeço ajuda de todos, mas a pessoa decidiu jogar pelo seguro e vai optar por comprar um recondicionado
Mas recondicionado nao é caro?Electronica a parte de mecanica qualquer um faz, alias ja esta feito.
QUanto ao limpar com agua essa é de rir, o processo de limpeza que o madlima faz referencia desconhecia completamente e nao sei ate que ponto sera eficaz, por isso agradeço ajuda de todos, mas a pessoa decidiu jogar pelo seguro e vai optar por comprar um recondicionado