Renault RENAULT 19_german brother

Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

mal empregados bancos para o carro que é...


não se trata da questao de ser bem ou mal empregados para determinado carro.... é o carro do irmão do german e ele poe estes bancos (excelentes) porque tem amor ao seu projecto....

Até parece que nao gostavas de ter umas poltronas de qualidade assim no teu carro!! (tb ia valer mais os bancos que o carro , mas aposto que se tivesses amor ao teu carro nao te ias importar com esse pequeno pormenor!!)

muito porreiros esses bancos!!

Parabens e boa sorte na continuação do projecto

n digo que n.. mas é mesmo por isso.. n justifica tamanho investimento.... atendendo ao carro que é e anos que tem!!!

mas respeito, cada um faz o que quer aos seus euros!!!

desde que seja por gosto, todos os €€ compensam!
há aí muitos carros a andar que olhamos para eles e independentemente da idade ou dos km, fazem-nos "babar de inveja" (da boa, claro!)

Abraço

não concordo ao dizerem que é dinheiro mal investido etc! Mal investido é o dinheiro que a malta gasta em fitas cromadas da norauto, em pneus de má qualidade porque é o primeiro passo para a segurança etc... Como Amigo aqui do João (German) e sabendo que o homem mal tem tempo para se coçar acho que ele e o irmão devem puder usufruir do suor deles da maneira que mais gostarem! mais rapido ficava a olhar para este 19 do que um R8 passasse à minha frente, R8's já se vê alguns agr 19 assim, sem tarem a cair de podre e tão bem reconstruidos é raro! pois cada um de nós tem em mente um carro que até pode ter 40 anos mas é aquele carro! eu por exemplo curtia de ter um 190d e colocar-lhe o kit amg! é uma questão de amor plo projecto que tem! desde que um gajo não se afunde em dividas é que é importante! FORÇA NISSO German Brother
 
Last edited:
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

não concordo ao dizerem que é dinheiro mal investido etc! Mal investido é o dinheiro que a malta gasta em fitas cromadas da norauto, em pneus de má qualidade porque é o primeiro passo para a segurança etc... Como Amigo aqui do João (German) e sabendo que o homem mal tem tempo para se coçar acho que ele e o irmão devem puder usufruir do suor deles da maneira que mais gostarem! mais rapido ficava a olhar para este 19 do que um R8 passasse à minha frente, R8's já se vê alguns agr 19 assim, sem tarem a cair de podre e tão bem reconstruidos é raro! pois cada um de nós tem em mente um carro que até pode ter 40 anos mas é aquele carro! eu por exemplo curtia de ter um 190d e colocar-lhe o kit amg! é uma questão de amor plo projecto que tem! desde que um gajo não se afunde em dividas é que é importante! FORÇA NISSO German Brother


obrigado amigo, mas eu entendo todos os comments e não levo a mal, são modos diferentes de ver as coisas :)

é como um user cá do fórum tem na assinatura, "built, not bought."... dou mais valor a alguém que demonstra capacidade e bom gosto ao construir um carro/projecto, do que a alguém que está cheio de dinheiro (muitas vezes por o roubar a alguém) e compra uma grande máquina...
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Voltando ao que interessa ainda não estão no sitio?:D
Agora vais preferir andar no 19 do que no A3:p:p:p
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Projecto muito bom mesmo!
Simples, ams eficaz!

Adoro este tipo de projectos! Parabens!
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Ó German e que tal dizeres ao teu irmão que o que ficava a matar no carro dele eram uns belos bancos de um A3, e que até nem te importavas de ficar com os dele porque és um irmão porreiro e suportavas o custo de forrar os teus de trás em pele, só para ele não ficar com esses bancos "fatelas" a destoar no "carrito" dele...:D
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

quanto achas que custaram os bancos? desde já te digo que foi menos que umas backets da norauto...
Em relação ao que dizes, cada um faz o que quer com os seus euros, tens toda a razão amigo, mas não te esqueças que ao comprar um carro novo tb estás a pagar uns bancos, e se calhar até te endividas para comprar esse determinado carro, enquanto que o meu irmão não deve nada a ngm...

Mai nada:palmas::palmas:
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Ó German e que tal dizeres ao teu irmão que o que ficava a matar no carro dele eram uns belos bancos de um A3, e que até nem te importavas de ficar com os dele porque és um irmão porreiro e suportavas o custo de forrar os teus de trás em pele, só para ele não ficar com esses bancos "fatelas" a destoar no "carrito" dele...:D

não estás nada longe da verdade...nem tu sabes quanto...é que eu adorei mesmo os bancos, depois de te sentares naquilo até te passam as dores nas costas lol
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Brutal esta carrinha...
Simples e mt mt bonita.
Parabéns. Tens de convencer o teu irmão a aparecer num encontro de odis...Heee. Pa ver a maquina.
O meu irmão também tem os bancos do Supra do golf 3.
 
Back
Top