Renault RENAULT 19_german brother

Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Brutal esta carrinha...
Simples e mt mt bonita.
Parabéns. Tens de convencer o teu irmão a aparecer num encontro de odis...Heee. Pa ver a maquina.
O meu irmão também tem os bancos do Supra do golf 3.

eu por acaso até lhe disse mas ele tava trabalhar na altura do encontro...e o golf do teu irmão era outro carro que gostava de ver..podias era mostrar fotos pq do que vi está impecável amigo
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Brutal o 19 e esses bancos são qualquer coisa...Grande Projecto sem dúvida.
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

eu por acaso até lhe disse mas ele tava trabalhar na altura do encontro...e o golf do teu irmão era outro carro que gostava de ver..podias era mostrar fotos pq do que vi está impecável amigo

Tenho de ver se o convenso a ir a algum, apsar de ele ja ter ido a um em aveiro.
A ver se lhe tiro umas fotos a homem...lol. Pa por aqui, eu tenho ai um projecto dele aberto...
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Tenho de ver se o convenso a ir a algum, apsar de ele ja ter ido a um em aveiro.
A ver se lhe tiro umas fotos a homem...lol. Pa por aqui, eu tenho ai um projecto dele aberto...

nao encontrei...mas tenho que procurar melhor então:)
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Parabéns pela carrinha! Está do Melhor mesmo... Grande projecto.
Esses bancos são qualquer coisa! Bota fotos assim que possas para nos matar a curiosidade :p

O meu pai teve um renault 19, mas era a gasolina e esgrinfava bemmmzinho, até começar a dar problemas, desde "lixar" sonda lambdas e outros tantos que nunca se conseguiu chegar a nenhuma conclusão das origens, era um excelente "carrito"... adorava! Agora ao olhar para este, bem vejo que é uma base cheia de potencial.

Boa continuação com esse grande projecto.
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Esses bancos sao lindissimos :pray:

Tens de meter umas photos deles montados ... apesar de eu ja saber que o resultado final vai ser excelente.

Este 19 tà mesmo poderoso ... GERMAN POWAAAAAAAAAA :twisted:
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Roger e FerreiraRS4, obrigado pelos comments, no entanto tenho uma má noticia, os bancos foram para o sitio e podem ver as fotos, as ligações eléctricas foram feitas e ficou tudo impec a funcionar, no entanto o meu irmão não gostou do resultado e devolveu os bancos. Fê-lo por achar que ficava muito espaço entre os 2 bancos e entre a porta e os bancos, devido a estes serem mais estreitos que os de origem...são opções, eu teria ficado com eles e adaptava alguns plásticos laterais de outros bancos, mas foram mesmo devolvidos. aqui ficam as fotos para recordação



 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

So podes estar a brincar....
Mas o teu irmão bateu com a cabeça?
Estavam brutais:wow::wow:
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

So podes estar a brincar....
Mas o teu irmão bateu com a cabeça?
Estavam brutais:wow::wow:

mesmo...tb não concordei mas enfim...
ele bateu com a cabeça e tirou os bancos porsche, eu bati com a cabeça e não quero aileron, é de familia lol
 
Back
Top