Renault RENAULT 19_german brother

reispeito a opinião do teu irmão mas deve ter sido a pior des-mod que já deve ter passado por cá.....os bancos ficavam brutais alem de lhe dar um toque de exclusividade.....
 
Woow ... :wow:

Esses bancos ficavam brutais mesmo ... como disse o Feiteira ... dava.lhe um toque de exclusividade.
 
Uiiiii...
Pelas fotos ia jurar que estavam brutais! Mas é isso, são gostos e opções, só há é que respeitar...
 
Re: RENAULT 19_german_nova mod, bancos porsche

Roger e FerreiraRS4, obrigado pelos comments, no entanto tenho uma má noticia, os bancos foram para o sitio e podem ver as fotos, as ligações eléctricas foram feitas e ficou tudo impec a funcionar, no entanto o meu irmão não gostou do resultado e devolveu os bancos. Fê-lo por achar que ficava muito espaço entre os 2 bancos e entre a porta e os bancos, devido a estes serem mais estreitos que os de origem...são opções, eu teria ficado com eles e adaptava alguns plásticos laterais de outros bancos, mas foram mesmo devolvidos. aqui ficam as fotos para recordação




que pena João!! são gostos e se ele está a personalizar a maquina a seu gosto respeito inteiramente!!! por acaso ficavam com uma pinta ai dentro!!!
 
é mesmo pena ele não ter ficado com os bancos... ficavam muito fixe mesmo.. :twisted:

mas lá está, são gostos e temos de os respeitar.. ;)
 
obrigado a todos pelos comentários...eu tb achava que ficavam demais mas o carro não é meu.. o mais provável é mesmo nem irem mais nenhuns para o lugar dos bancos d origem, ele agora só pensa num 406 coupe lol
 
Grande maquina...em antes de comprar o meu ex A3 8L a gasolina tive mesmo mesmo para trazer um peugeot 406 coupe é grande maquina:twisted:

a gpl é económico, é um carro bonito e muito actual para os anos que tem, e desvalorizou bastante, encontram-se bons negócios, tb me parece uma boa escolha. baixinho com uma jante 18 bem escolhida fica impec :)
 
:wow::wow:
belo projecto..
pena os bancos.........

diz ao teu irmao que não se desfaça da maquina mesmo que va buscar o 406..
pois este modelo ainda vai valer muito..
daqui a "meia duzia" de anos.. ;)
 
Back
Top