Olá a todos
Há muito tempo que estou para por este projecto aqui, e vai-se adiando e adiando
Esta 4L é de um grande amigo meu... E sou eu e ele que a estamos a restaurar
Originalmente esta Renault 4L era Branca,mas um Senhor já a alguns anos fez-lhe esta pintura a imitar madeira, tudo feito á mão,para mim esta pessoa foi um artista,pois esta um belissimo trabalho...Entretanto esteve parada alguns anos e se degradou...
Há pouco mais de um ano que eu e o meu amigo que é o proprietario da 4L , começamos este trabalho, foi pena é nao ter-mos tido fotos de quando começa-mos mesmo a mexer.... Mas aqui ficam umas fotos do começo
Entretanto umas coisas já feitas
O motor todo isolado e chassis pintado com anti-gravillha
Volante em Madeira e Bancos Já estufados
Pintura de madeira já retocada e envernidada e alguns vidros já pelicula
2ª d´mão de anti-gravilha no interior e preto brilho directo por cima
Algumas peças já montadas e como está actualmente
Assim que tenha mais fotos eu post aqui para verem a evolução,pois todos os dias se faz qualquer coisa na 4L...
Espero que gostem deste projecto assim como eu
Abraço a todos
Há muito tempo que estou para por este projecto aqui, e vai-se adiando e adiando
Esta 4L é de um grande amigo meu... E sou eu e ele que a estamos a restaurar
Originalmente esta Renault 4L era Branca,mas um Senhor já a alguns anos fez-lhe esta pintura a imitar madeira, tudo feito á mão,para mim esta pessoa foi um artista,pois esta um belissimo trabalho...Entretanto esteve parada alguns anos e se degradou...
Há pouco mais de um ano que eu e o meu amigo que é o proprietario da 4L , começamos este trabalho, foi pena é nao ter-mos tido fotos de quando começa-mos mesmo a mexer.... Mas aqui ficam umas fotos do começo
Entretanto umas coisas já feitas
O motor todo isolado e chassis pintado com anti-gravillha
Volante em Madeira e Bancos Já estufados
Pintura de madeira já retocada e envernidada e alguns vidros já pelicula
2ª d´mão de anti-gravilha no interior e preto brilho directo por cima
Algumas peças já montadas e como está actualmente
Assim que tenha mais fotos eu post aqui para verem a evolução,pois todos os dias se faz qualquer coisa na 4L...
Espero que gostem deste projecto assim como eu
Abraço a todos
Last edited: